Bayer Leverkusen e Atlético de Madrid se enfrentarão nesta terça-feira (13), em jogo válido pela segunda rodada da Champions League. A partida da maior competição de clubes do mundo será transmitida ao vivo, a partir das 16h (Horário de Brasília), na HBO Max. O jogo será exclusivo do famoso serviço de streaming, sem exibição em canais abertos ou fechados da televisão.

Bayer Leverkusen x Atlético de Madrid: onde assistir o jogo ao vivo

A partida válida pela segunda rodada da competição poderá embolar o grupo B da Champions, e você poderá ver todos os lances na transmissão da HBO Max. O serviço de streaming oferece planos disponíveis a partir de R$ 19,90 mensais, também oferecendo 7 dias gratuitos para quem ainda não é assinante. Ou seja, você poderá conferir todos os jogos da segunda rodada da Liga dos Campeões com essa oportunidade.

👉 ASSISTA AQUI | Bayer Leverkusen x Atlético de Madrid na HBO MAX

Veja a ficha técnica da partida:

BAYERN LEVERKUSEN X ATLÉTICO DE MADRID
Data e horário: Terça-feira, 13 de setembro, ás 16h (horário de Brasília)
Estádio: BayArena
Onde assistir: HBO Max
Competição: Segunda rodada da UEFA Champions League 22/23

Curiosidades sobre o Bayer Leverkusen

Ocupando a décima sétima posição no Campeonato Alemão, o Bayer Leverkusen se encontra na zona de rebaixamento da competição. Na Champions League os alemães não estrearam bem, sendo derrotados fora de casa pelo Club Brugge por 1 a 0. O time é o último lugar no grupo pelos critérios de desempate.

Curiosidades sobre o Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid contou com o apoio da torcida para vencer a estreia na Champions, derrotando o Porto por 2 a 1. No último sábado, a equipe alcançou nova vitória, vencendo o Celta de Vigo por 4 a 1 em jogo válido pelo Campeonato Espanhol. A equipe comandada por Diego Simeone ocupa a sétima colocação da liga nacional.

Prováveis escalações

  • Bayer Leverkusen
    Lukas Hradecky; Jonathan Tah, Edmond Tapsoba, Piero Hincapie, Bakker, Aranguiz, Palacios, Timothy Fosu-Mensah, Demirbay, Diaby; Amina Adli.
  • Atlético de Madrid
    Oblak; Giménez, Witsel, Reinildo e Koke; Molina, Carrasco, Llorente e Saúl; Morata e João Félix.