A Zonacriativa, empresa especializada em presentes e lembranças de todo tipo e gênero, lançou uma websérie chamada "Celebre a Rotina", divulgada nas redes sociais da marca. A temporada chega com oito episódios e conta de forma leve e descontraída uma série de situações com atividades diárias do mundo real, mas com um pitada de cenários e personagens de jogos, filmes e sagas conhecidas no mundo geek.

O primeiro episódio lançado no dia 31 de maio trouxe a família Funny - uma família criada pela marca acordando em um dia especial Stitch, todos vestidos de kigurumi do personagem e começando as tarefas do dia. Em seguida, dia 02 de junho, a Zonacriativa lançou trechos da família Funny em um momento literalmente mágico à la Hogwarts, em café da manhã que só os fãs de Harry Potter entenderão.

Veja o primeiro epísódio e a sinopse da websérie "Celebre a Rotina":

"Qualquer momento do seu dia pode se tornar especial! Já pensou descer o lixo na garagem do seu prédio usando pantufas com as patas de um t-rex, ou buscar uma pizza todo caracterizado de Harry Potter? Todos nós sabemos que a vida real é feita de obrigações, trabalho, contas a pagar, cuidados com família, estudos entre tantas outras responsabilidades, mas o nosso objetivo é sempre transformar os momentos mais rotineiros em grandes aventuras."

O episódio mais recente já conta com o famoso ouriço azul do mundo dos games, e nos próximos dias deve trazer ainda Naruto, Star Wars, Mickey, Looney Tunes, Scooby Doo e muito mais. Para acompanhar todos os episódios da websérie, fique ligado no Instagram da Zonacriativa.