O Dia dos Namorados já está aí e se você não programou nada especial para esse domingo, dia 12 de junho, você pode aproveitar seu tempo para maratonar uma série apropriada para este dia. Seja solteiro, casado, namorando ou enrolado, se liga nessa lista de séries para você curtir neste final de semana. Todas disponíveis na Netflix e curtíssimas para maratonar num dia; a mais longa tem três temporadas.

Hometown Cha-Cha-Cha (2021)

Hometown Cha-Cha-Cha (2021)
Hometown Cha-Cha-Cha (2021) (Crédito: Netflix/Reprodução)

Em tempos de dorama, em que as séries e novelas orientais tem feito sucesso nesse lado do mundo, indicamos a série Hometown Cha-Cha-Cha. O enredo gira em torno de uma dentista da cidade grande que abre um consultório em um vilarejo litorâneo e conhece um faz-tudo que é exatamente o extremo oposto dela. Agora tudo pode acontecer.

Assista na Netflix ⭐ Hometown Cha-Cha-Cha
Temporadas: 1

Primeira Vez Amor (2019)

Primeira Vez Amor (2019)
Primeira Vez Amor (2019) (Crédito: Netflix/Reprodução)

Mais uma série oriental, Primeira Vez Amor conta em duas temporadas a história de uma amizade que se transforma em muito mais que paixão. Por diversos motivos pessoais, os amigos de Yun Tae-o se mudam para a casa dele, onde descobrem o amor, a amizade e outros sentimentos.

Assista na Netflix ⭐ Primeira Vez Amor
Temporadas: 2

Desejo Sombrio (2020)

Desejo Sombrio (2020)
Desejo Sombrio (2020) (Crédito: Netflix/Reprodução)

De volta ao ocidente, Desejo Sombrio possui duas temporadas e possui um enredo que acompanha Alma, uma mulher casada que passa um fim de semana fora de casa. A experiência desperta uma paixão, mas acaba em tragédia e a faz questionar a verdade sobre as pessoas próximas.

Assista na Netflix ⭐ Desejo Sombrio
Temporadas: 2

Fidelidade (2021)

Fidelidade (2021)
Fidelidade (2021) (Crédito: Netflix/Reprodução)

Com um título que já entrega toda a história desta trama, em uma única temporada até então, Fidelidade expõe a verdade sobre um casamento aparentemente feliz começa a desmoronar depois que a fidelidade do marido é questionada e ambos os cônjuges são tentados por outros desejos.

Assista na Netflix ⭐ Fidelidade
Temporadas: 1

Easy (2016)

Easy (2016)
Easy (2016) (Crédito: Netflix/Reprodução)

Se você quer uma série mais longa, aproveite a história de Easy, dividida em três temporadas, mas com um enredo que circula uma antologia eclética de grandes atores interpretando histórias complicadas de amor, relacionamento com eletrônicos e sexo.

Assista na Netflix ⭐ Easy
Temporadas: 3

Qual sua programação para o Dia dos Namorados neste ano? Deixe seu comentário!