Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira (30), às 21h40 (horário de Brasília), em jogo válido pela partida de ida da final do Campeonato Carioca. Embora as duas partidas sejam realizadas no Maracanã, o mando do primeiro confronto é do Rubro-Negro, já que o Flu tem a melhor campanha e por isso, decide "em casa". A finalíssima acontece no próximo sábado, 2 de abril, às 18h. Veja abaixo como assistir a partida ao vivo.

Flamengo x Fluminense: como assistir a final do Cariocão 2022

Quando?

  • Quarta-feira, 30 de março, às 21h40 (horário de Brasília)

Onde?

  • Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro

Competição

  • Jogo de ida da final do Campeonato Carioca de 2022

Onde assistir?

Em 2022, os direitos de transmissão dos jogos do Campeonato Carioca estão divididos entre diferentes canais e plataformas, como a TV Cidade Fortaleza, afiliada da Record TV, via pay-per-view do Cariocão Play e diversos canais de youtubers e streamers pela internet, como o Flow Sport Club, Ronaldo TV e do streamers Gaules e Casimiro Miguel.

No caso da final do Cariocão 2022, que ocorre nesta quarta-feira (30) ás 21h40 (horário de Brasília) entre Flamengo e Fluminense, a partida terá transmissão ao vivo da Record (TV aberta) e do Cariocão Play (pay-per-view). Se você quiser acompanhar a partida apenas em aúdio, pode acompanha também pelos canais FlaTV (YouTube), FluTV (YouTube), Camisa 21 (YouTube), Casimito (Twitch), Gaules (Twitch) e RonaldoTV (Twitch).

Abaixo, disponibilizamos o player com a transmissão da FlaTV:

Quem será o campeão? Será que o Fla vence o Flu nessa primeira batalha?