São Paulo e Palmeiras se enfrentam na noite desta quarta-feira em partida válida pelo jogo de ida da final do Campeonato Paulista de 2022. Depois de deixar o Corinthians para trás, o tricolor paulista recebe o Verdão no Morumbi para decidir a primeira batalha de 90 minutos. Depois de um certo imbróglio com a Allianz, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, confirmou a data da segunda partida realizada então nos domínios do Palmeiras, o time de melhor campanha do campeonato.

São Paulo x Palmeiras: como assistir a final do Paulistão 2022

Quando?

  • Quarta-feira, 30 de março, às 21h40 (horário de Brasília)

Onde?

  • Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo

Competição

  • Jogo de ida da final do Campeonato Paulista de 2022

Onde assistir?

Os direitos de transmissão dos jogos do Paulistão 2022 estão divididos entre diferentes canais e plataformas, como o Grupo Globo (SporTV e Premiere) na TV fechada; Record TV na TV aberta; e no Paulistão Play, plataforma que pertence a própria Federação Paulista de Futebol (FPF) com transmissão no formato pay-per-view. Além disso, algumas partidas são transmitidas gratuitamente também pelo canal da FPF no YouTube.

O clássico entre São Paulo e Palmeiras, que acontece nesta quarta-feira (30), no estádio do Morumbi, às 21h40 (horário de Brasília), e que é válido pela primeira partida da final do Campeonato Paulista, terá transmissão ao vivo pelo YouTube do Paulistão, de forma gratuita. Acompanhe a partida ao vivo abaixo:

Quem será o campeão? Será que o Tricolor vence o Verdão em casa?