A Tastemade, canal digital que funciona nos moldes do nosso tão querido sistema de IPTV, está investindo em diversos novos conteúdos e séries exclusivos e originais para compor sua grade de programação. Dentre as novidades, a plataforma vai oferecer mais conteúdos de estilo de vida e viagens com produções de até 22 minutos. O investimento em mais conteúdo é algo evidente nos estúdios da Tastemade, já que o canal dobrou o número de horas assistidas em 2021.

Tastemade oferece novos conteúdos em seu canal

O canal Tastemade está disponível de forma gratuita em dispositivos e plataformas conectadas a internet, como na Samsung TV Plus (canal 2086), plataforma de IPTV para televisores da Samsung; LG Channels (canal 556), versão da tecnologia para televisores LG; e na Pluto TV (canal 406), que pode ser acessado gratuitamente em celulares, tablets, TV box, smart TVs e computadores.

Enviado em primeira mão ao Oficina da Net, veja abaixo os novos conteúdos que estão chegando na Tastemade:

MARÇO

👉 Tod@s Tentam

O que é: Esse grande sucesso da Tastemade retorna às telinhas com uma nova temporada de 36 episódios, nos quais os colaboradores da empresa realizam diferentes provas divertidas e cheias de surpresa.

Quando assistir: A partir do dia 25 de março, todas as sextas-feiras às 16h.


ABRIL

👉 Menu Kids

O que é: Nessa nova série de oito episódios, a apresentadora There e seus convidados mirins participam de quadros repletos de desafios e sabores, se divertindo enquanto exploram as maravilhas da cozinha.

Quando assistir: A partir do dia 30 de abril, aos sábados às 16h.


JUNHO

👉 Viagem de Baixa Renda

O que é: Nessa nova série super especial de viagem, com 12 episódios, a influencer Nathaly Dias, conhecida como Blogueira de Baixa Renda, dará dicas de como curtir uma viagem pelo Brasil sem gastar muito.

NOVEMBRO

👉 Liz Pede Bis

O que é: Por ser um dos maiores sucesso da Tastemade nas redes sociais, com mais de 18 milhões de views na última temporada, serão exibidos seis episódios da série no canal de TV. No programa, a divertida Liz experimenta diferentes comidas e conta tudo o que acha para sua audiência.

Mais novidades

Além disso, a Tastemade já lançou neste início de ano, uma segunda temporada de "O que Tem Para Hoje?", uma das séries mais assistidas do canal da Tastemade na TV conectada, na qual diversos apresentadores ensinam suas receitas em 24 episódios. O programa é exibido nas quartas-feiras, às 20h30.

E ainda tem a série Minipapos, com 36 episódios, que também já está sendo exibido na plataforma, às terças-feiras a partir das 09h. Nessa série da Tastemade, que estreou em fevereiro, convidados topam o desafio de reproduzir mini receitas da Tiny Kitchen, enquanto respondem perguntas da audiência e da produção.

O que é a Tastemade?

A Tastemade é uma empresa de mídia moderna que engaja uma audiência global de mais de 300 milhões de telespectadores mensais em todas as suas plataformas de televisão digital, móvel e streaming, acumulando 700 milhões de minutos assistidos por mês. Criamos conteúdo de vídeo já premiado e programação original nas categorias Food, Travel e Home & Design, tudo é compartilhado com uma comunidade envolvida, apaixonada e global.

A Tastemade ganhou uma série de prêmios e elogios por sua inovação e programação original, incluindo três James Beard Awards, dois Emmy Awards, e foi mais recentemente reconhecida como uma das "Empresas mais inovadoras" da Fast Company em 2021. Para obter mais informações, visite o site da Tastemade.