Mais um mês se inicia e com ele vêm as novidades nos streamings, para alegria dos apaixonados por séries e filmes. Afinal, as empresas renovam os catálogos, excluindo alguns conteúdos e recheando ainda mais a lista de produções. No Globoplay, as novas aquisições ao catálogo no mês de julho são de filmes e séries dos mais diferentes gêneros e épocas.

Entre os destaques estão a novela 'Fatmagul', que conta a história de uma moça de mesmo nome que vive em um povoado humilde na Turquia com seu irmão Rahmi e a esposa dele, Mukaddes. E também 'New Life: Uma Nova Vida', que acompanha os diferentes mundos de Yasemin, casada com um empresário rico e poderoso, e Adem, um ex-militar - as vidas dos dois se misturam quando ele passa a ser o segurança pessoal dela, passando a protegê-la de ameaças de inimigos, incluindo o próprio marido. Veja na lista as demais produções que chegam em julho ao Globoplay e se prepare para maratonar!

Lançamentos Globoplay em julho de 2021

Entre séries e filmes que chegam ao catálogo, é possível conferir ação, fantasia, comédia, mistério e muito mais. Confira as novidades:

01 de julho

FBI: Os Mais Procurados | Temporada 2

Uma equipe do FBI se dedica a rastrear e capturar criminosos que estão no topo da lista de foragidos da organização.

FBI: Os Mais Procurados
FBI: Os Mais Procurados

05de julho

Malhação (1995)

Héricles Barreto (Danton Mello), jovem ingênuo e de bom caráter, chega do interior para estudar no Rio de Janeiro e consegue um emprego de auxiliar administrativo na Malhação, uma academia de ginástica na Barra da Tijuca (bairro da Zona Oeste do Rio).

Malhação
Malhação

19 de julho

Hilda Furacão

A minissérie 'Hilda Furacão' se passa em Belo Horizonte e traz a vida da socialite Hilda Gualtieri Müller (Ana Paula Arósio), que escandaliza a sociedade mineira dos anos de 1950 e 1950 ao se transformar em meretriz após desistir do seu casamento com Juca (Pedro Brício). O romance proibido entre Hilda e o frei Malthus (Rodrigo Santoro) começa a partir do momento em que o futuro sacerdote encontra o sapato da jovem, passando a ser assediado por Hilda e, ao mesmo tempo, lutando para resistir às investidas da moça.

Hilda Furacão
Hilda Furacão

22 de julho

Coyote | Temporada 1

Após trabalhar durante anos na fronteira dos Estados Unidos com o México, o americano Bem Clemens passa a cooperar com as pessoas que sempre tentou manter distante do seu país.

Coyote
Coyote

Outros lançamentos de Julho

Manifest: O Mistério Do Voo 828 | Temporada 3

Um avião reaparece cinco anos após ter decolado, mas para os passageiros apenas cinco horas se passaram. Antes dados como mortos, agora eles encaram uma realidade misteriosa.

Manifest: O Mistério Do Voo 828
Manifest: O Mistério Do Voo 828

The Good Doctor: O Bom Doutor | Temporada 4 (Parte 2)

Um jovem médico com autismo começa a trabalhar em um famoso hospital. Além dos desafios da profissão, ele terá também que provar sua capacidade a seus colegas e superiores.

The Good Doctor: O Bom Doutor
The Good Doctor: O Bom Doutor

O.C.: Um Estranho No Paraíso

Ryan, um adolescente que se mete em muitas roubadas, é adotado por uma família da alta classe e percebe que nem tudo naquele lugar nobre é tão perfeito quanto aparenta.

O.C.: Um Estranho No Paraíso
O.C.: Um Estranho No Paraíso

New Life: Uma Nova Vida

Os diferentes mundos de Yasemin, casada com um empresário rico e poderoso, e Adem, um ex-militar, se misturam quando ele passa a ser o segurança pessoal dela. Nessa posição, ele terá que protegê-la de ameaças de inimigos, incluindo o próprio marido.

New Life: Uma Nova Vida
New Life: Uma Nova Vida

Fatmagul

A bela Fatmagul vive em um povoado humilde da Turquia. De casamento marcado com um amor de infância, a jovem vê sua vida tomar outro rumo após ser vítima de uma tragédia.

Fatmagul
Fatmagul

Erasmo 80

Os 80 anos de Erasmo Carlos, pioneiro do rock brasileiro, são contatos com imagens inéditas: a turma da Tijuca, a Jovem Guarda, o sucesso internacional, a amizade com Roberto Carlos e sua poderosa influência de comportamento, moda e atitude ao longo das décadas.

Erasmo 80
Erasmo 80

Escola de Gênios | Temporada 6

O ano de formatura da Escola de Gênios promete ser inesquecível. É o último ano de Isaac, Tesla, Otto, Nico, Margot, Zazá, Bruno e Loma! A chegada do convênio com o Instituto de Tecnologias Avançadas do Vale do Silício marca o início de uma nova fase. A grande novidade será uma interface exclusiva para os alunos, que possibilita a comunicação entre escolas conveniadas de várias partes do mundo. Além disso, namoros terminam e outros começam; uma nova aluna aparece na escola; Nico está diferente; Bruno guarda um segredo; e mais surpresas virão pela frente, ainda mais quando a Robotec passa ocupar a Escola de Gênios.

Escola de Gênios
Escola de Gênios

Um Milhão de Coisas: A Million Little Things | Temporada 3 (Parte 2)

Um grupo de amigos percebe que precisa aproveitar mais a vida quando um deles morre de repente. No caminho, eles vêem que a amizade pode ser o único modo de salvá-los deles mesmos.

Um Milhão de Coisas: A Million Little Things
Um Milhão de Coisas: A Million Little Things

Charmed: Nova Geração | Temporada 3 (Parte 2)

Após a trágica morte da mãe, três irmãs descobrem que são poderosas bruxas. Nessa terceira temporada, Maggie continua a busca por suas ambições profissionais, Macy retorna às suas raízes científicas e o ativismo de Mel é reacendido.

Charmed: Nova Geração
Charmed: Nova Geração