A Netflix disponibilizou nesta sexta-feira (28) a segunda parte da 5ª temporada da série 'Lucifer', uma das mais populares do serviço de streaming. Cancelada em 2018 pela FOX, o seriado contou com manifestações dos fãs para que fosse adquirido pela Netflix, que deu continuidade ao enredo e apresentou novos personagens, estendedo a trama durante duas novas temporadas e garantindo mais uma para o próximo ano.

A primeira parte estreou em agosto de 2020 e de lá para cá foram 9 meses para que pudéssemos conferir a continuação do que foi exibido no ano anterior. A quinta temporada inseriu novos personagens e focou na disputa familiar de Lucifer, que terá que lidar com vários fatores ao mesmo tempo enquanto combate o crime na cidade de Los Angeles.

Segunda parte da 5ª temporada

Durante o vídeo é possível observar o espanto de Lucifer (Tom Ellis), Amenadiel (D.B Woodside) e Michael (Tom Ellis) com a chegada do Todo Poderoso, que deve trazer um novo enredo para o seriado baseado nas discussões da família divina. Os seis novos episódios possuem cerca de uma hora de duração e prometem explicar os assuntos que ficaram em aberto durante a primeira parte da quinta temporada da série, que foi disponibilizada pela Netflix no ano passado.

6ª Temporada

O seriado foi confirmado para mais uma temporada e teve algumas informações divulgadas sobre a possível data de lançamento e a trama que será desenvolvida na 6ª - e última - season de Lucifer. No ano passado o serviço de streaming havia confirmado que a 5ª temporada seria a última, porém uma petição com mais de 100 mil assinaturas dos fãs do anjo caído fez com que a Netflix renovasse o contrato com Tom Ellis, protagonista da série.

Boa parte do elenco foi confirmada para o próximo ano, dentre eles nomes como Lauren German (Chloe), Lesley-Ann Brandt (Maze), Rachael Harris (Linda Martin), Aimee Garcia (Ella Lopez) e D.B Woodside (Amenadiel). A expectaria é de que a 6ª temporada estreie em 2022 e conte com 10 episódios de aproximadamente uma hora cada, padrão mantido nas seasons anteriores.

Tom Ellis como Lucifer. (Foto: Divulgação/Netflix).
Tom Ellis como Lucifer. (Foto: Divulgação/Netflix).

O ator D.B Woodside, que interpreta o anjo Amenadiel, publicou em sua conta no Twitter no ano passado que a 6ª temporada será a última.

Veja a publicação na íntegra:

"Fico feliz em anunciar que voltarei a Lúcifer para a 6ª temporada. Além disso, estarei dirigindo um episódio para nossa última temporada. Este é um belo elenco. Estamos um ao lado do outro. Lutamos um pelo outro.", afirmou o ator.

Já assistiu a segunda parte da 5ª temporada de Lucifer? Conta pra gente, participe do nosso grupo no Telegram!