São muitas séries que chegam mensalmente no catálogo da Netflix, mas nem todas ganham mais uma temporada. Agora, as séries que despertam a atenção do público e que engajam a galera certamente podemos contar com mais uma temporada pela frente para assistir, dando sequência a história. Como é o caso das séries que menciono aqui e que tem novas temporadas programadas para chegar no mês de Maio ou Junho.

São três séries que certamente você já aguarda e espera para maratonar a próxima temporada assim que liberada. São elas: Lucifer, Elite e Lupin.

Agora confere mais sobre cada uma delas e veja para quando está prevista a estreia das novas temporadas!

3 Séries que recebem nova temporada em breve na Netflix

1. Lucifer

Segunda parte da quinta temporada de Lucifer, baseada nos quadrinhos da DC, ganhou data de estreia.

Lucifer é o senhor do Inferno e está infeliz e entediado. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias e resolve se mudar para a cidade do pecado, Los Angeles. Lá decide abrir uma casa noturna chamada Lux com a sua aliada demoníaca, Mazikeen Smith.

Algo inusitado acontece, Lucifer certo dia cruza com a detetive Chloe Decker que é imune aos seus poderes, quando uma celebridade a quem Lucifer ajudou a alcançar a fama é assassinada. E quem disse que Lucifer não poderia se apaixonar? Chloe consegue conquistar esse coração durão e ele acaba se aproximando dela e ajuda a solucionar os crimes na cidade.

Parte 2 da quinta temporada de Lucifer estará disponível na Netflix em 28 de Maio de 2021.

Vale ressaltar que a série tem a sexta e última temporada já confirmada para 2022.

> Lucifer - assista aqui

Lucifer
Lucifer

2. Elite

A série é de produção espanhola e conta com alguns atores da série também espanhola "La Casa de Papel". Estreou no catálogo da Netflix em outubro de 2018 e desde então tem levado alguns fãs ao delírio.

Formam o elenco nas três temporadas disponíveis Guzmán (Miguel Bernardeau), Samuel (Itzán Escamilla), Malick (Leiti Sene), Carla (Ester Expósito), Polo (Álvaro Rico), Valério (Jorge Lopez), Lucrecia (Danna Paola), Ander (Arón Piper), Nadia (Mina El Hammani), Omar (Omar Ayuso), Cayetana (Georgina Amorós), Yeray (Sergio Momo) e Rebeca (Claudia Salas).

Mas e qual é a história aqui? Tudo começa quando um terremoto acaba por destruir uma escola pública e com isso o governo decide enviar três adolescentes que lá estudavam para Las Encinas, em um dos melhores colégios e mais exclusivos da Espanha, onde os filhos da elite espanhola frequentam.

Agora, os amantes da série já esperam ansiosos pela chegada da quarta temporada confirmada e divulgada pela Netflix através de teaser trailer para o dia 18 de junho.

Parece que na próxima temporada Omar e Ander terão mais alguém para dividir a relação.

É trisal que vocês querem? Assista ao trailer e se programe para assistir a quarta temporada em Junho!

> Elite - assista aqui

3. Lupin

A série Lupin acompanha um homem que há 25 anos atrás teve seu pai morto ao ser acusado injustamente de um crime e agora deseja vingança. A série é uma adaptação dos livros de Maurice Leblanc e cuja inspiração se dá no personagem Arsène Lupin em 1905.

Lupin estreou em Janeiro no catálogo e tem feito sucesso com os usuários. No decorrer dos episódios você acompanha o ladrão profissional Assane Diop que é interpretado pelo ator Omar Sy, um agente de limpeza do Museu do Louvre. Na busca pela vingança da trágica injustiça cometida com o seu pai, ele planeja um grande assalto.

São apenas 5 episódios disponíveis na Parte 1. Agora, a Parte 2 deve ser liberada entre Maio e Junho, isso porque a Netflix já está alertando "Agora é oficial: em breve, mais uma parte".

Na parte dois teremos Assane que segue em busca de vingança contra aquele que devastou sua família, Hubert Pellegrini. Agora, encurralado, ele precisa bolar um novo plano, mesmo que isso inclua se colocar em perigo.

Assista abaixo ao trailer da Parte 2 de Lupin!

> Lupin - assista aqui

Vídeo incorporado do YouTube

Compartilhe com seus amigos a estreia dessas novas temporadas de séries!