O ouriço azul mais conhecido do mundo vai ganhar um novo filme! Lançado em fevereiro de 2020, Sonic: O Filme foi um sucesso de bilheteria, conquistando mais de 306 milhões de dólares e a aprovação de 90% das pessoas que assistiram. Agora, temos a confirmação de que a trama ganhará uma continuação com o título Sonic 2: O Filme.

Fora do Brasil, o longa-metragem ganhou o nome Sonic: The Hedgehog 2 e está programado para lançamento nos cinemas dos Estados Unidos em 8 de abril de 2022, mesmo ano em que será anunciado no Brasil, porém sem uma data definida neste momento.

A informação veio pelo Twitter da Paramount Brasil, que divulgou um teaser sobre o lançamento do filme no país, além de expor um detalhe interessante para o público. Veja o vídeo abaixo;

Note que o "último número 2" possui um detalhe de calda, dando a entender que teremos a presença do raposa Tails, personagem querido pelos fãs, que inclusive aparece na cena pós créditos do primeiro filme.

Leia também:

Sonic 2: O Filme

Não foram divulgados detalhes sobre a história que será contada no longa, mas de acordo com informações, sabemos que Jason Momoa, ator conhecido por fazer o Aquaman no universo DC, foi convidado para ser o dublador de Knuckles.

Além de Momoa, o elenco permanece o mesmo para o novo filme, então Sonic 2: O Filme será dirigido novamente por Jeff Fowler, Jim Carrey retorna como Robotnik e Ben Schwartz será novamente o dublador do Sonic, personagem principal da trama. Para a voz de Tails, o diretor convidou Colleen O'Shaughnessey, além de Tika Sumpter como Maddie Wachowski.

E mais

Além da continuação do filme, Sonic ganhará uma série animada em 3D que será exibida pela Netflix. Embora não se saiba ao certo o enredo da série, Sonic Prime foi confirmada para 2022.