O clássico jogo da SEGA em breve terá seu próprio kit de Lego, estamos falando de Sonic! Agradeça ao fã de Sonic, Viv Grannell e ao programa Lego Ideas pela parceria da Lego com a Sega. Este programa da Lego permite que fãs enviem designs que gostariam que a empresa fabricasse, tendo como resultando conjuntos realmente lindos, incluindo alguns com a temática da NASA. O nome do projeto de Viv baseado no game chama-se Green Hill Zone e chegou a ganhar mais de 10 mil votos da comunidade (número necessário para a Lego começar a considerar tornar uma ideia realidade).

No momento a Sega acabou de aprovar o projeto para iniciar o desenvolvimento do design final e fabricação das peças. Ou seja, provavelmente a aparência final seja diferente da arte conceito exibida aqui.

Não é a primeira vez que Sonic ganha um produto da Lego

Não é a primeira vez que Sonic ganha um produto da Lego. Foi feito um jogo da linha Lego Dimensions baseado em Sonic.

O que vem por ai de Sonic

Este é o ano da franquia Sonic, pois a série está fazendo 30 anos de vida em 2021. Além de receber este projeto da Lego que foi aprovado para produção, a Netflix tem planos para fazer uma série animada do universo do porco espinho azul.

Lançamento e disponibilidade

Infelizmente a Lego ainda não nos deu uma estimativa de quando o kit de Lego Green Hill Zone de Sonic estará à venda. Porém, a empresa disse que ficará disponível globalmente quando a produção for finalizada. Sem dúvidas os fãs já devem estar muito ansiosos para ver este projeto se tornar realidade, e você? Compraria o Lego do Sonic? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!