O mês do Carnaval chegou e a gente vai desfilar no bloco de foliões da pipoca, ao som do samba "Sessão de cinema no meu sofá". E se você também vai curtir a folia em casa mesmo, já que as aglomerações ainda estão proibidas, vai gostar de saber que serão muitas novidades no Globoplay este mês para aproveitar com os amigos ou a família. Dentre os lançamentos do mês estão produções exclusivas do Globoplay, como Filhas de Eva e Wynonna Earp: A Maldição dos Renascidos. Ainda chegam ao catálogo temporadas aguardadas de várias séries e também novelas queridinhas do público - um dos diferenciais do Globoplay. E é para todos os gostos: tem produção policial, drama, romance, mundos sobrenaturais e muito mais.

Lançamentos do Globoplay em fevereiro de 2021

E para aproveitar bem a sessão com o "Unidos do Sofá", chama a família, o cachorro e o papagaio, prepara aquele rango e curte a maratona! Confere só as novidades:

01/02

Porto Dos Milagres | Novela

A novela narra a disputa política entre classes opostas na fictícia cidade de Porto dos Milagres, no recôncavo baiano. A parte alta da cidade, região onde mora a burguesia, é representada pelo inescrupuloso e poderoso Félix (Antonio Fagundes) e sua esposa, Adma (Cássia Kiss). Já a parte baixa, onde moram os mais pobres do cais do porto e os pescadores, é representada por Guma (Marcos Palmeira), homem do povo que vai defender a vila da ambição de Félix. Por outro lado, Guma viverá um romance proibido com Lívia (Flávia Alessandra), uma moça rica, e os dois enfrentam dificuldades para concretizar seu amor por pertencerem a mundos diferentes.

Porto dos Milagres
Porto dos Milagres

02/02

L.A’s Finest: Unidas Contra O Crime | Temporada 2

Na série derivada de ‘Bad Boys’, a agente Syd Burnett se junta a Nancy McKenna na Polícia de Los Angeles. Em uma parceria nada convencional, elas combatem criminosos na cidade.

L.As Finest: Unidas Contra O Crime
L.A’s Finest: Unidas Contra O Crime

04/02

Amor é... | Temporada 1

Baseado na história real dos produtores de TV Mara Brock Akil e Salim Akil, a série mostra a trajetória de um casal vivendo no complexo mundo de Hollywood, até se tornarem poderosos na indústria do entretenimento.

05/02

Wynonna Earp: A Maldição Dos Renascidos | Temporada 1 a 3

Após um longo tempo fora, Wynonna, bisneta do lendário Wyatt Earp, volta à cidade de Purgatory e precisa impedir que demônios ressuscitados dominem o local.

Wynonna Earp: A Maldição Dos Renascidos
Wynonna Earp: A Maldição Dos Renascidos

11/02

Doutor Castor | 4 episódios

Série sobre Castor de Andrade e seu envolvimento no Bangu e na Mocidade. O documentário explora esse universo do crime organizado misturado com o folclore e com a "carioquice" em níveis máximos. Todo mundo irá gargalhar e ficar boquiaberto com os arquivos recuperados para essa obra.

Castor de Andrade
Castor de Andrade

15/02

O Bem Amado | Novela

O prefeito Odorico Paraguaçu é um político demagogo e corrupto que com seus discursos inflamados e verborrágicos ilude o simplório povo da pequena Sucupira, no litoral baiano. A meta prioritária de sua administração é a inauguração do cemitério local, criticada pela oposição ao seu governo, liderada pela delegada de polícia Donana Medrado, o dentista Lulu Gouveia e o jornalista Neco Pedreira, editor-chefe do jornal local.

O Bem Amado
O Bem Amado

19/02

Filhas de Eva | Temporada 1

A série conta a trajetória de três mulheres que estão presas a padrões que não as fazem felizes. Após 50 anos de casamento, Stela decide se separar e acaba mudando a vida das pessoas a sua volta, principalmente a de Lívia, sua filha, e a da, até então desconhecida, Cléo.

Filhas de Eva
Filhas de Eva

Trickster: O Agente Do Caos | Temporada 1

O jovem Jared não mede esforços para sustentar sua família disfuncional. Tudo se complica quando ele nota eventos sobrenaturais ligados à mitologia indígena e a sua própria origem.

Mad Men | Temporada 1 a 7

Na Nova York dos anos 60, Don Draper é diretor criativo de uma agência de publicidade. Entre crises pessoais e a pressão no trabalho, vemos um retrato da sociedade da época.

Mad Men
Mad Men

Homeland | Temporada 8

Um soldado americano reaparece após anos de cativeiro. Mas, uma analista da CIA suspeita se ele é realmente um herói de guerra ou um enviado pelos terroristas para atacar os EUA.

Homeland
Homeland

S.W.A.T - Força De Intervenção | Temporada 2

Dividido entre a corporação e as ruas, o tenente Daniel Harrelson encara a missão de liderar uma unidade do Esquadrão de Armas e Táticas Especiais na comunidade onde cresceu.

S.W.A.T - Força De Intervenção
S.W.A.T - Força De Intervenção

Mary de Morte | Temporada 1 a 3

Mãe solteira e médica do setor de emergência, Mary Harris mantém uma vida dupla. Ela salva vidas durante o dia, mas realiza o desejo de doentes terminais fora do trabalho.

Mundo Em Chamas | Temporada 1

A ameaça nazista na Europa dá início à Segunda Guerra Mundial. Sob o olhar de pessoas comuns, a série mostra os dilemas humanos por trás do início de um conflito histórico.

The End - A Escolha | Temporada 1

Especializada em cuidados paliativos, a doutora Kate é contra a eutanásia. Oposta à filha, a viúva Edie é forçada a morar perto dela e das netas após tentar tirar a própria vida.

Veja também: