A animação japonesa Neon Genesis Evangelion foi recebida com grande entusiasmo quando chegou a plataforma de filmes e séries Netflix no ano passado. Agora os responsáveis pela franquia estão preparando uma novidade para a comemoração dos 25 anos do anime. Trata-se do "Ultimate Blu-ray Edition" que trará todos os episódios da série de TV e dois longas-metragens.

Quando Evagelion estreou na Netflix, sua chegada foi um pouco conturbada devido a remoção de parte das músicas da série além da mudança no diálogo de alguns personagens. Agora, com esta última noticia, os fãs da obra estão torcendo para que as dublagens e licenças das músicas originais estejam no "Ultimate Blu-Ray Edition" que contem não somente os episódios da série, mas tambem os dois ultimos filmes de Neon Genesis Evangelion: "The End of Evangelion" e "Neon Genesis Evangelion Death (true)²".

Durante o evento "Cloud Matsuri" o pacote de discos em alta definição foi revelado e a "All The Anime" compartilhou conosco em sua conta na rede social Twitter. De acordo com as informações, o box de Blu-ray será lançado em 2021. Confira abaixo a mensagem completa:

"Foi anunciado agora no #CloudMatsuri ...

O Ultimate Edition Blu-ray chegará em 2021

Neon Genesis #Evangelion

A série de TV original de 26 episódios

Mais os dois ultimos filmes: " The End of Evangelion" e " Neon Genesis Evangelion Death (true)²"

Detalhes completos surgirão no final deste ano."

Até hoje Neon Genesis Evangelion não havia ganhado uma edição completa em Blu-ray. Com esta novidade os finalmente terão uma versão em alta resolução (provavelmente sem cortes e completa) fora dos serviços de streaming.

O que você achou da novidade? Ansioso para colocar as mãos no box em Blu-ray de Evangelion? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!