Devido ao aumento cada vez maior de surtos de Coronavirus (COVID-19), diversas empresas estão oferecendo alguns benefícios de forma gratuita, devido a quarentena que está ocorrendo em diversas partes do país, com comércio, aeroportos e meios de transporte coletivos praticamente parando suas atividades, restando somente serviços essenciais como farmácias, supermercados e bancos. Seguindo nessa linha, a Amazon decidiu disponibilizar algumas séries e filmes infantis de maneira global no seu serviço de streaming Prime Video.

Amazon Prime vídeo e outros serviços de streaming estão disponíveis gratuitamente devido ao Coronavirus (COVID-19)

Além do serviço de streaming Amazon Prime com o conteúdo infantil gratuito, tivemos outros exemplos como, por exemplo, a Globoplay com seus 30 dias gratuitos e a Globosat Play com o canal Globonews de graça. Dessa forma, fica mais fácil arranjar atividades para se divertir ou ficar informado. Lembrando que é importante a prática de exercícios físicos para manter um bom nível de imunidade e não ficar suscetível às doenças.

Banner de anúncio do conteúdo infantil gratuito no Amazon Prime Video. Fonte: Amazon
Banner de anúncio do conteúdo infantil gratuito no Amazon Prime Video. Fonte: Amazon

Como acessar o conteúdo gratuito do Amazon Prime Video?

Antes de acessar, você terá de se cadastrar no serviço aqui. Com a sua conta Amazon devidamente criada, basta você acessar este link para ter acesso aos filmes e séries gratuitos que a empresa disponibilizou devido aos surtos do Coronavirus e consequente prática de quarentena penas pessoas.

Lembrando que o serviço Amazon Prime, ao qual você paga R$9,90 aqui mensalmente por mês (teste de 30 dias gratuitamente) contém a plataforma de streaming Amazon Prime Video. Em cada conta do Prime vídeo é possível ter 1 perfil principal mais 5 perfis extras, onde cada perfil terá recomendações separadas, histórico de vídeos assistidos, andamento da temporada e lista de favoritos com base na atividade do perfil individual.

Disponibilidade em dispositivos

O Amazon Prime possui aplicativo em alguns modelos de TVs da LG, Sony, Samsung, Philips, AOC e Panasonic, nos consoles suportados pela Netflix, no Roku, que chegou ao Brasil recentemente, Chromecast, Apple TV, e claro, no Fire Stick (aparelho de streaming da Amazon).