Marvel revela detalhes sobre heróis em Guerra infinita

Muitos telespectadores acabaram ficando desesperados ao verem Thanos reunindo todas as joias do infinito e ver alguns dos grandes heróis acabarem em pó.

Por | @oficinadanet Entretenimento

Há dois meses o mundo viu pela primeira vez Thanos acabando com a vida de vários  heróis da Marvel nas telas dos cinemas. O filme Vingadores: Guerra Infinita, nesse período, entrou para a lista dos filmes que conseguiram arrecadar mais de US$ 2 bilhões com bilheteria.

Alguns telespectadores ainda estão inconformados com a morte de seus heróis preferidos e a pergunta que ainda fica é: Afinal, como a Marvel e Disney escolheram os personagens que iriam morrer?

Marvel revela detalhes sobre heróis em Guerra infinita.Marvel revela detalhes sobre heróis em Guerra infinita.

Leia também:

Em uma entrevista recente para a io9, o presidente dos estúdios Marvel, Kevin Feige, acabou revelando as escolhas.

“Nós estamos pensando uma série de filmes que após 10 anos está se encaminhando para uma conclusão com Vingadores 4, um tipo de narrativa que você não vê nesse tipo de filme, e basta fazer as contas. Observar que apenas os Vingadores originais sobraram."

“É talvez a coisa mais importante… Essa é a coisa mais importante, e isso que você vem vendo acontecer nos últimos 20 filmes, gêneros diferentes, heróis diferentes, heróis que você talvez ouviu falar se leu os quadrinhos, heróis que você pode não conhecer mesmo se leu os quadrinhos, e agora indo em frente, esperançosamente nos próximos 10 anos, e eventualmente, iremos revelar no que estamos trabalhando para os próximos anos, e será parecido”, diz ainda Kevin Feige sobre o filme.

Certamente, muitos telespectadores acabaram ficando desesperados ao verem Thanos reunindo todas as joias do infinito e ver alguns dos grandes heróis acabarem em pó. De qualquer modo, também ficou óbvio que alguns deles retornariam.

Assim, podemos contar com a volta dos heróis que foram mortos no filme. A grande questão agora é que os fãs deverão ter que aguardar até o final do ano para terem mais novidades.

Vingadores: Guerra Infinita está em cartaz nos cinemas e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019.

E você, o que espera para a conclusão de Vingadores: Guerra Infinita?

MAIS SOBRE filme cinema marvel
SHARE
Comentários
Destaquesver tudo
 
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail