Elon Musk, através de sua empresa de escavação, a Boring Company, já arrecadou milhões de dólares, comercializando bonés e lança-chamas. Agora, porém, ele afirma que irá vender uma espécie de blocos interligáveis feitos da rocha que as máquinas escavadeiras da empresa movem ao criar os túneis.

O executivo, através de uma publicação no Twitter, diz que será algo como um LEGO. O diferencial é o seu tamanho, que será gigante, pesado e feito de terra. Musk diz ainda que venderá kits de tais blocos, começando por um que facilitaria a construção de cosias no estilo "antigo Egito", como réplicas de pirâmides, de Esfinge ou mesmo do Tempo de Horus.

Elon Musk passará a vender LEGo gigante de terra.
Elon Musk passará a vender LEGo gigante de terra.

Os blocos serão perfurados no meio e são descritos como sendo capazes de resistir até terremotos da Califórnia.

Musk não revelou quando irá iniciar as vendas dos blocos ou mesmo quanto irão custar. A The Boring Company, atualmente, está cavando túneis preliminares na Califórnia e em Maryland.

Talvez as escavações atuais não sejam suficientes para o novo empreendimento de Musk, no entanto, a empresa já possui planos grandiosos de escavações em todo o país.

No site da empresa é possível encontrar as intenções de reciclar o leito rochoso que será removido dos túneis, com a ideia de transformá-los em "tijolos úteis" para serem usados na construção de estruturas.