Oficina da Net Logo

Acer apresenta o novo notebook gamer Predator Triton 900 conversível

Tanto o Predator Triton 900 quanto o Triton 500 incluem as mais recentes GPUs NVIDIA GeForce RTX 2080. Os notebook são direcionados ao mundo gamer, com excelentes configurações.

Por | @oficinadanet CES 2019 Pular para comentários

A Acer anunciou dois novos notebooks gamers com Windows 10: o Predator Triton 900, um notebook de alto desempenho de 17 polegadas, com design slim e tela 4K conversível; e o Predator Triton 500, uma potência para jogos de 15 polegadas, todo em metal com apenas 17,9 mm de espessura. Os dois modelos são direcionados ao mundo gamer e chegam com recursos poderosos.

“Estamos forçando os limites do que um notebook gamer pode ser, com designs que oferecem mais variedade de usos com alta potência computacional", diz Jerry Hou, gerente geral de Notebooks para Consumidores da Divisão de Produtos de TI da Acer Inc. “A exclusiva tela conversível do Predator Triton 900 permite vários cenários de jogo e melhor ergonomia, enquanto o Triton 500 oferece excelente desempenho em jogos, com um corpo mais fino e todo em metal para gamers que usam o equipamento de forma portátil".

"Nossas novas GPUs GeForce RTX proporcionam aos consumidores uma incrível experiência de gaming", destaca Tim Bender, vice-presidente de Vendas ao Consumidor da NVIDIA. "Com tecnologias inovadoras, incluindo ray tracing em tempo real e memória GDDR6 ultrarrápida e de próxima geração, estamos empolgados com o fato de que nossas novas GPUs GeForce RTX 2080 e 2080 estão ajudando a Acer a criar uma revolução em termos do desempenho e do realismo dos games".

Predador Triton 900.Predador Triton 900. Leia em destaque: CES 2019: NVIDIA revela GeForce RTX 2060 .

"Os processadores Intel Core H de 8ª Geração são projetados como uma plataforma completa que combina desempenho e tecnologias de notebooks líderes do setor, como o Gigabit Wi-Fi integrado, que são cada vez mais importantes para uma experiência premium em gaming e criação de conteúdo", diz Chris Walker, vice-presidente de Computação para Clientes da Intel. "O desempenho da CPU é o segredo para a melhor experiência de jogo possível e os novos notebooks gamer Predator Triton colocam esse desempenho e a plataforma robusta em total destaque, com designs inovadores".    

O Predator Triton modelos 900 e 500 contam com o avançado sistema de refrigeração da Acer, incluindo ventoinhas de metal 3D AeroBlade™ de 4ª Geração 3D que aumentam o fluxo de ar em 45%, e a tecnologia Coolboost que mantém os notebooks refrigerados durante sessões prolongadas de games AAA exigentes.

Predator Triton 900

O Predator Triton 900 é um notebook gamer comnovos recursos de design inovadores. Ele chega com uma Ezel Aero Hinge™ usinada em CNC que inverte, estende e reclina a tela de 17 polegadas. Os usuários podem alternar entre quatro modos de uso: modo de exibição para compartilhar a tela com os amigos durante sessões de games; modo Ezel para jogar games usando a tela de toque; modo Notebook para cenários de games tradicionais; e o modo Stand, que efetivamente transforma o Triton 900 em um tablet para games ou uso de ferramentas de criação. Ao aparelho é bastante fino, com apenas 23,75 mm de espessura.

O notebook chega equipado com a mais recente GPU NVIDIA® GeForce RTX™ 2080 e uma tela 4K IPScom NVIDIA G-SYNC™, o Predator Triton 900 não economiza esforços para proporcionar aos gamers uma experiência de primeira classe. Com um processador Intel® Core™ i7 de 8ª geração de alto desempenho e seis núcleos, SSDs RAID 0 NVMe PCIe e memória DDR4 de até 32 GB. Ele chega ainda com um receptor sem fio do Xbox, que permite aos usuários jogar seus jogos de PC favoritos no Windows 10 com um controle do Xbox.

Predator Triton 500

O Predator Triton 500 é um notebook potente gamer Full HD de 15,6 polegadas, com apenas 17,9 mm de espessura e pesando 1,9 kg. Ele tem um chassi em metal, e molduras estreitas que medem apenas 6,3 mm, para uma incrível proporção entre tela e borda de 81%. O Triton 500 é bastante fino e pode ser guardado em qualquer lugar.  

O Predator Triton 500 chega com GPU NVIDIA até a GeForce RTX 2080 com Design Max-Q, processador Intel Core até i7 de 8a Geração com Gigabit Wi-Fi integrado e alto desempenho, SSDs RAID 0 NVMe PCIe e memória DDR4 de até 32 GB. Sua GPU permite overclock e é compatível com VR, que permite aos  jogadores desfrutar de experiências com jogos e VR de ponta. A tela IPS de 15,6 polegadas e 300 nits dá vida aos jogos com taxas de atualização de 144 Hz com overdrive a 3 ms. A tecnologia NVIDIA G-SYNC cria imagens fluidas que disparam pela tela quando o usuário está jogando ou assistindo a um filme. 

Controle a partir de um smartphone

O aplicativo móvel PredatorSense permite controlar o Predator PC a partir de um smartphone. O aplicativo pode controlar as configurações de overclock, a velocidade da ventoinha, a iluminação e os modos de áudio.  O Triton 900 vem também com suporte para o Predator RGB Assault, um aplicativo para jogadores do League of Legends que mostra efeitos de iluminação de teclado predefinidos enquanto os campeões lançam suas habilidades. Os usuários tem a opção de personalizar os efeitos de iluminação para cada uma das habilidades de seu campeão.

Preços e disponibilidade

As informações exatas sobre especificações, preços e disponibilidade variam conforme a região. 

Comentários
Carregar comentários