CES 2019: Kingston anuncia SSDs para uso doméstico e corporativo

A cada versão da CES, muitas novidades acabam surgindo através das empresas de tecnologia. A Kingston, durante a maior feira de tecnologia do mundo, irá fazer demonstrações de seus SSDs (unidade de estado sólido) da próxima geração para consumidores finais.

Por CES 2019 Pular para comentários

A Kingston, líder mundial de produtos de memória e soluções de tecnologia, durante a CES 2019, irá apresentar seus próximos produtos para consumidores domésticos. 

"É um orgulho e uma satisfação para a Kingston compartilhar mais uma vez os próximos lançamentos da companhia durante a CES", disse Craig Tilmont, diretor de marketing da Kingston.

A Kingston fará as seguintes demonstrações:

  • Uso de SSDs NVMe M.2 de quatro canais da próxima geração para consumidores de todos os perfis.
  • Apresentação de um lado pouco conhecido da empresa que desenvolve soluções embarcadas para produtos do dia-a-dia, como wearables e dispositivos IoT (Internet das Coisas).
  • Uso de cartões microSD de alta durabilidade em câmeras de painel e de segurança.
  • Aplicação de SSDs U.2 NVMe e SSDs SATA para data center em RAID 0 em uma estação de edição de vídeo 8K. A demonstração inclui algumas das ferramentas utilizados pelos estúdios, incluindo: SSD DC1000M NVMe U.2 e SSDs SATA para data center 500R (DC500R) e 500M (DC500M):

 CES 2019: Kingston anuncia SSDs para uso doméstico e corporativoCES 2019: Kingston anuncia SSDs para uso doméstico e corporativo

 "Esperamos que aqueles que visitarem o espaço exclusivo da Kingston para conhecer os SSDs, pendrives criptografados, soluções embarcadas ou de memória flash percebam a dedicação e o trabalho contínuo da empresa para oferecer produtos consistentes e de alto desempenho. Estamos sempre atentos às necessidades dos nossos consumidores, sejam domésticos ou corporativos, para dar o suporte que precisam".                                       

A CES 2019 ocorre de 8 a 11 de janeiro de 2019, em Las Vegas/EUA.                                

Compartilhe com seus amigos:
Rafaela Pozzebom
Rafaela Pozzebom Graduada em Letras pela UFSM e especialista em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à educação
FACEBOOK //
Quer conversar com o(a) Rafaela, comente:
Carregar comentários
Quantos celulares a Motorola tem em linha?
5(15,75%)
10(56,50%)
15(11,63%)
20(8,06%)
26(8,06%)