Concurso do Superior Tribunal Militar tem vagas para analista de sistemas e programador

Oportunidade para área de TI no concurso do Superior Tribunal Militar. Inscrições para disputar uma vaga iniciam no dia 27 de dezembro. Confira.

Por Carreira em TI Pular para comentários
Concurso do Superior Tribunal Militar tem vagas para analista de sistemas e programador

Na manhã desta segunda-feira (18), o Superior Tribunal Militar divulgou através do Diário Oficial da União, o edital do concurso público para preencher 42 vagas para cargos de níveis médio e superior cujas funções são de Analista e Técnico judiciário. Os cargos a serem ocupados são destinados as cidades de Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo, Campo Grande, Bagé, Juiz de Fora, Curitiba, Recife e Manaus.

Entre as vagas ofertadas neste concurso, temos 1 vaga para Análise de Sistemas a nível superior para Brasília, no Distrito Federal e 3 vagas para Programação a nível médio também em Brasília. O salário da carreira de Análise de Sistemas é de R$ 11.006,83, enquanto que o de Programação é de R$ 6.703,53. Confira na tabela abaixo:
Número de vagas por cargosNúmero de vagas por cargos

Quem tiver interesse em fazer a inscrição para o concurso pode acessar o endereço eletrônico do Cespe - http://www.cespe.unb.br/concursos/stm_17_analista_tecnico entre os dias 27 de dezembro a partir das 10 horas e o dia 15 de janeiro de 2018 até as 18 horas no horário de Brasília/DF.

Compartilhe com seus amigos:
Fernanda Beling
Fernanda Beling Administradora, apaixonada por tecnologia. Amante de livros, séries e filmes.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @fsbeling // TWITTER: @fsbeling
Quer conversar com o(a) Fernanda, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias de Carreira em TI