Oficina da Net Logo

Concurso do Superior Tribunal Militar tem vagas para analista de sistemas e programador

Oportunidade para área de TI no concurso do Superior Tribunal Militar. Inscrições para disputar uma vaga iniciam no dia 27 de dezembro. Confira.

Por | @fsbeling Carreira em TI

Na manhã desta segunda-feira (18), o Superior Tribunal Militar divulgou através do Diário Oficial da União, o edital do concurso público para preencher 42 vagas para cargos de níveis médio e superior cujas funções são de Analista e Técnico judiciário. Os cargos a serem ocupados são destinados as cidades de Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo, Campo Grande, Bagé, Juiz de Fora, Curitiba, Recife e Manaus.

Entre as vagas ofertadas neste concurso, temos 1 vaga para Análise de Sistemas a nível superior para Brasília, no Distrito Federal e 3 vagas para Programação a nível médio também em Brasília. O salário da carreira de Análise de Sistemas é de R$ 11.006,83, enquanto que o de Programação é de R$ 6.703,53. Confira na tabela abaixo:
Número de vagas por cargosNúmero de vagas por cargos

Quem tiver interesse em fazer a inscrição para o concurso pode acessar o endereço eletrônico do Cespe - http://www.cespe.unb.br/concursos/stm_17_analista_tecnico entre os dias 27 de dezembro a partir das 10 horas e o dia 15 de janeiro de 2018 até as 18 horas no horário de Brasília/DF.

MAIS SOBRE: #TI  #Analisedesistemas  #programação  #vagas
Últimas
    Comentários
    Siga o nosso Instagram!

    Estamos lá também: @oficinadanetoficial

    Seguir o Instagram do Oficina da Net