Em comunicado no seu site o iFood anunciou hoje a demissão de trabalhadores. Após turbulências financeiras, empresa anuncia corte de funcionários e deixa colaboradores em situação delicada. Em comunicado oficial, a empresa afirmou que a decisão foi difícil, mas necessária diante do atual cenário econômico mundial. A empresa garante que está fazendo o possível para conduzir o processo com respeito e cuidado aos funcionários afetados.

Demissões no iFood: Comunicado

Demissões no iFood
Demissões no iFood
O iFood tomou hoje (1/3) a difícil decisão de descontinuar algumas posições internas, impactando em postos de trabalho de colaboradores que ajudaram a escrever a nossa história. O atual cenário econômico mundial tem exigido das empresas ações imediatas na busca por novas rotas para enfrentar essas adversidades. Não foi diferente com o iFood. Lamentamos cada perda e estamos comprometidos em garantir que esse momento difícil seja conduzido com o máximo de cuidado e respeito a essas pessoas.

De estagiários a gerentes: mais de 350 cortes no iFood afetam profissionais em diversas áreas, incluindo engenharia de software, gestão de produtos, desenvolvimento de negócios, marketing e UX. A decisão difícil da empresa tem impactado colaboradores de diferentes níveis hierárquicos, deixando muitos profissionais em situação delicada.