O cartão de crédito Neon é uma das melhores opções de cartão de crédito digital e sem anuidade do mercado brasileiro. Além de ser completamente gratuíto, com ele, você tem total controle de tudo pelo aplicativo. Desde o controle de gastos até o pagamento da fatura, basta alguns cliques para resolver a questão.

E se você já é um feliz cliente deste cartão, confira abaixo algumas dicas para aumentar o limite do cartão de crédito Neon.

Como aumentar o limite do cartão de crédito Neon?

Abaixo, trazemos algumas dicas muito importantes para você conseguir o tão sonhado aumento no limite do seu cartão de crédito Neon. Entretanto, se você já tem um aumento de limite disponível, abaixo você pode conferir o tutorial de como disponibilizá-lo através do app.

1. Concentre suas compras no cartão de crédito Neon

Se você deseja ganhar um aumento de limite no cartão de crédito Neon, é imprenssidível mostrar ao banco que você precisa de mais crédito. E se você não estiver usando o limite que você já tem, as chances diminuem.

Portanto, se você deseja ganhar um aumento de limite, o ideal é usar o máximo possível seu cartão de crédito Neon.

2. Pague em dia a fatura

É fundamental pagar das suas faturas sempre até a data de vencimento para conseguir um aumento de limite no Neon. Isso porque, ao atrasar a fatura, você não apenas prejudica seu score interno com o banco, como também seu score com as birôs de crédito, e consequentemente todo seu crédito na praça.

3. Pague totalmente a fatura

É muito importante que você faça o pagamento total da sua fatura. Porém, caso fique inviável em um mês mais apertado pagar tudo, escolha o parcelamento em vez do pagamento mínimo ou pior, atrasar a fatura.

O parcelamento sai também mais em conta do que os juros em caso de pagamento mínimo ou atraso. Entretanto, a melhor opção para fortalecer seus laços com o banco é pagar todo o valor da sua fatura até a data de vencimento. Para não afetar o score, cogite um empréstimo.

4. Parcele suas compras

Um grande segredo para quem busca um aumento de limite no Neon é que o parcelamento das compras melhora seu relacionamento com o banco, pois dessa forma a empresa ganha dinheiro. Isso porque, mesmo que você parcele sem juros, o vendedor está pagando os juroz para o Neon.

O vendedor faz isso para poder vender mais com toda a segurança que o cartão de crédito oferece a ele. E em troca você ganha mais credibilidade junto ao banco digital.

5. Movimente e use a conta

O Neon possui uma conta digital que é muito interessante. Completamente sem anuidade, as poucas taxas que você precisa pagar são bem mais baixas do que das contas correntes dos bancos tradicionais.

Para começo de conversa, a abertura de conta é grátis, bem como a manutenção da conta. O encerramento da conta também é gratuíto, e você pode fazê-lo quando bem entender. A emissão do cartão, que serve tanto para débito quanto para crédito, também é gratuíta. A transferência, tanto entre contas Neon quanto para outros bancos, adivinha? Também não tem custo.

Para fazer um depósito via boleto você não paga nada. Além disso, você tem direito a 3 saques gratuítos por mês em um caixa do Banco24Horas. Se precisar de mais, o saque custa R$ 5,90. Ademais, nas compras internacionais você pagará 4% de IOF.

6. Faça portabilidade de salário

Como você pode ter visto, a conta digital do Neon é super em conta, cheia de gratuidades. Por isso, se você quer aumentar seu limite de crédito no cartão Neon, vale muito a pena tornar a conta deles como a sua principal. Inclusive você pode fazer portabilidade do seu salário do banco que a sua empresa trabalha para o Neon, e assim movimentar ainda mais a sua conta.

7. Melhore seu score de crédito

Essa é certamente a dica mais importante para aumentar o limite do cartão de crédito Neon. Isso porque, tanto no Neon quanto nos seus outros cartões de crédito, o score é um fator fundamental para calcular o quão você é confiável para a empresa.

8. Mantenha suas informações atualizadas

Um detalhe muito importante e que muitas a maioria dos clientes esquece de fazer é a atualização de dados cadastrais, especialmente os relativos aos rendimentos. Se você está ganhando mais, atualize sua renda no Neon. Assim, o banco digital saberá que você está com uma renda maior e pode gastar mais no cartão de crédito. Automaticamente, as chances do aumento de limite são bem maiores.

Para atualizar seus dados, acesso o aplicativo e, na página inicial, clique em Meu Neon. Após, clique em Configurações e depois em Dados Pessoais. Por fim, atualize seus dados e confirme as alterações com suas credenciais no smartphone.

Neon.
Neon.

Recebeu mensagem informando que você tem mais limite de crédito disponível?

Se você recebeu uma mensagem da Neon informando que há um aumento de limite disponível, basta você acessar as configurações do aplicativo para aumentar o limite, como mostramos no passo a passo abaixo:

  1. No App do cartão (iOS e Android), vá até a opção "Crédito" e "Configurações";
  2. Escolha a opção "Limite";
  3. Altere o seu limite disponível.
Neon
Neon