Oficina da Net Logo

ASUS libera atualização do Android Oreo 8.1 para o Zenfone 3 Max

A ASUS, de acordo com comunicado oficial, disse que a atualização está chegando para o Zenfone 3 Max modelo ZC553KL.

Por | @oficinadanet ASUS

O lançamento dos novos Zenfone no Brasil está agitando a web. Mas, a novidade da vez, ao menos por enquanto, é que a ASUS resolveu liberar o Android 8.1 Oreo com direto a ZenUI 5.0 para o Zenfone 3 Max. 

O aparelho em questão foi lançado em 2016, e chegou ao mercado com o Android 6.0 Marshmallow. Em seguida, a companhia teve toda uma história com a chegada do Android 7.0 Nougat.

Assim, agora, os usuários do aparelho poderão aproveitar os recursos do Android 8.1 Oreo. Muitas pessoas já não acreditavam em uma atualização de software do aparelho.

ASUS libera atualização do Android Oreo para o Zenfone 3 Max. Brasileiros já começaram a receber.ASUS libera atualização do Android Oreo para o Zenfone 3 Max. Brasileiros já começaram a receber.

Leia também:

A ASUS, de acordo com comunicado oficial, disse que a atualização está chegando para o Zenfone 3 Max modelo ZC553KL. Porém, a companhia não mencionou as informações sobre quais foram as mudanças adicionadas no novo software.

A empresa taiwanesa disse ainda que o update poderá demorar algumas semanas para chegar a todos os proprietários do aparelho. Por isso, é necessário ter um pouco de paciência, mas chegará.

De qualquer forma, a notícia é muito bem vinda para os usuários do Zenfone 3 Max, já que o aparelho já possui alguns anos de existência.

A ASUS não comentou sobre a liberação do update para o Brasil, mas alguns usuários já relataram em fóruns que receberam a atualização.

Especificações do Zenfone 3 Max:

 

Confira o nosso review do Zenfone 3 Max

 

MAIS SOBRE ASUS zenfone androido
SHARE
+ Notícias
Assine a nossa newsletter
Relacionado
Comentários
Canal no Youtube!

Inscreva-se em nosso canal no Youtube!

INSCREVA-SE e ative o sininho