A partir deste mês, a Oi irá vender aparelhos da Asus em suas lojas para todo território nacional. Esta parceria tem o objetivo de conquistar o público com os eletrônicos da fabricante, em um plano de expansão da Asus. Atuar por meio de uma operadora deve gerar mais familiaridade e uma visão maior por parte do público. A marca já está no Brasil desde 2014, e até hoje estava vendendo seus produtos por meio de e-commerce e redes de varejo.

O smartphone escolhido para estrear nas lojas e no comércio é o Zenfone 4 Selfie, que vai ter seu preço mantido como na loja da fabricante para quem decidir comprá-lo em um plano pré-pago, que fica em R$ 1.499, podendo parcelar em até seis vezes sem juros, no cartão de crédito.

Asus Zenfone 4 Selfie
Asus Zenfone 4 Selfie

Já os de planos pós, vão contar com mais benefícios para quem os adquire com a Oi, sendo que o preço é diminuído para R$ 1.299 para o plano básico, e ainda pode ser parcelado em 12 vezes sem juros e no crédito. Este preço fica ainda menor se adquirido com plano intermediário, podendo manter as mesmas condições de parcelamento do pós.

O gerente de Produtos da Asus Brasil, Henrique Costa, comenta:

"Estamos muito empolgados com essa parceria entre a ASUS e a Oi. Acreditamos que esse é mais um passo importante para conquistarmos novos mercados no segmento de smartphones."

Quem também comenta sobre a parceria é o diretor de Produtos, Mobilidade e Conteúdo da Oi, Roberto Guenzburger. "Para a Oi a parceria com a Asus visa ampliar o portfólio de smartphones 4G nas lojas, trazendo mais uma excelente opção de produto para os nossos clientes."

Existem algumas vantagens de se comprar com operadora, como por exemplo os Oi Pontos, que dão mais descontos. Também existe o programa de fidelidade e o Troca Fácil, no qual se pode levar um aparelho velho para ganhar um novo. 

Fonte: O Povo