Qual o alcance do seu twitter?

Imaginar como seria o alcance de suas mensagens no Twitter agora é possível, isso mesmo a ferramenta Tweet Reach possibilita você um relatório estatístico deste comportamento.

Por Redes sociais Pular para comentários
Qual o alcance do seu twitter?

Veja mais de 50 artigos sobre o Twitter em nosso canal.

Imaginar como seria o alcance de suas mensagens no Twitter agora é possível, isso mesmo a ferramenta TweetReach possibilita você ter um relatório estatístico completo destes resultados, e ainda lhe indicar que está contribuindo para seu crescimento nesta rede. Para utilizar o Tweet Reach é bastante simples.

1° Acesse: http://tweetreach.com/

2° Digite seu nome do Twitter, frase ou hashtag

http://www.oficinadanet.com.br//imagens/coluna/3016//a.gif


3° Clique no botão "Go" para realizar a busca,TweetReach analisa os tweets que correspondem à sua pesquisa.

4° Pronto busca finalizada considerando o resultado dos últimos 50 tweets

http://www.oficinadanet.com.br//imagens/coluna/3016//td_b.gif



Veja que nestes gráficos você encontra 50 Tweets com total de tweets, replies e retweets e ainda exposição no geral. E uma dica importante é quem colabora com você e o total de contribuição em ordem de participação. Enfim, aproveite esta ferramenta e tenha nas mãos a possibilidade de ser estratégico e ao mesmo tempo estar acompanhando com objetividade, pois atualmente sendo uma ferramenta importantíssima para quem vive a WEB você utilizar o Twitter de diversas maneiras, uma delas é marketing e outra a relação social de sua marca.

Lembro que além de outras rede sociais já existentes, o Twitter pode ser um grande parceiro para o seu site, mas de nada de adianta você utilizar sem obter o resultado, seria mais uma ferramenta, agora que você pode utilizar o TweetReach para obter estes resultados, ficando mais fácil seu planejamento de atividades na rede social.

Suce$$os !

Compartilhe com seus amigos:
Desidério
Desidério Editor de conteúdo do Portal Qualidade Brasil www.qualidadebrasil.com.br
FACEBOOK // TWITTER: @qualidadebrasil
Quer conversar com o(a) Desidério, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias de Redes sociais