Calendários personalizados no Corel

Crie calendários personalizados no Corel de um jeito simples rápido e prático. Hoje iremos ver como é simples a criação de calendários personalizados no corel, onde começamos com a criação de um novo documento aonde após isso iremos ao menu

Calendários personalizados no Corel
Hoje iremos ver como é simples a criação de calendários personalizados no corel, onde começamos com a criação de um novo documento aonde após isso iremos ao menu Ferramentas>>Visual Basic>>Executar conforme vemos abaixo:

Na tela subseqüente iremos efetuar as configurações abaixo:

Ao clicar no botão executar na nova janela iremos efetuar as seguintes configurações:

Efetuada a configuração de nosso calendário iremos selecionar o menu “Generate” e depois o botão close onde iremos ver a tela abaixo:

Onde iremos importar o resultado do tutorial passado através das teclas de atalho CTRL+I e posicionar E redimensionar ele da forma como vemos abaixo:

Onde através do menu Bitmap podemos efetuar mais alguns efeitos em nossa imagem no qual veremos melhor mais adiante para finalizar nosso tutorial iremos ao menu  Efeitos>>Power Clip>>Colocar em Recepiente conforme vemos abaixo:

Onde o cursor do  mouse adquiri uma forma de uma seta onde para finalizar nosso tutorial basta apenas clicar na parte cinza para que nossa figura fica incorporada a nosso calendário finalizando nosso tutorial por aqui.

5 celulares para NÃO COMPRAR em 2021

Conteúdo relacionado

Melhores celulares da Xiaomi para comprar em 2021
Xiaomi

Melhores celulares da Xiaomi para comprar em 2021

Qual marca consegue oferecer modelos de celular que sejam bons e que não custe tanto? É provável que você tenha pensado na Xiaomi, e sim, você está certo. Confira a nossa lista de melhores modelos da empresa para comprar atualmente!

Qual o melhor software para design gráfico: Corel Draw ou Adobe Illustrator?
Softwares

Qual o melhor software para design gráfico: Corel Draw ou Adobe Illustrator?

Quem pesquisa por um software ideal para o design de vetores, muitas vezes acaba se deparando com dois nomes: Corel Draw e Adobe Illustrator. Aqui vamos ver os prós e contras de cada um deles.

Criando cartão de visita no Corel Draw
Softwares

Criando cartão de visita no Corel Draw

Pessoal, neste tutorial iremos tratar de como ajustar um trabalho para que ele possa ser impresso como cartão de visita, configurar a quantidade, tamanho e marca de corte.