Olá queridos leitores, vamos ver nesse post 5 passos para turbinar o seu blog e melhorar o número de visitas.


1) CONTEÚDO DE QUALIDADE


Informações raras e expressivas são as que mais trazem visitantes. Não faça apenas apresentação de produtos ou serviços no blog, procure ser diferente, original.


2) PERSONALIDADE ACIMA DE TUDO


Um blog é feito para expressar opiniões pessoais, dar dicas, ensinar os visitantes a fazer algo interessante. Evite ficar copiando notícias e matérias de outros sites, crie o seu próprio texto, assim você estará sendo original e mantendo sua personalidade.


3) TEXTO, O VILÃO


Para que um blog obtenha sucesso é preciso que qualquer tipo de pessoa consiga ler e entender as informações transmitidas nele. Faça revisão dos textos antes de publicar, não coloque abreviações, ninguém tem paciência de ficar tentando descobrir o que a abreviação quer dizer, e muito menos ficar decifrando o erros de português. Manter-se longe do "miguxês" é de extrema importância para o sucesso.


4) CREDIBILIDADE = FIDELIDADE


A moeda principal de um blogueiro é a credibilidade, sem ela não haverá sucesso para o blog. Se você fala bem de determinado produto no seu blog, tenha certeza de que esse produto realmente é bom e que você gosta dele, assim os leitores não irão se sentir enganados.


5) COMPROMETIMENTO ACIMA DE TUDO


Um blog desatualizado ou atualizado poucas vezes na semana perde a credibilidade com o tempo, e com isso perde visitantes. Atualize o blog com pelo menos de 3 a 5 posts diários, todo leitor gosta de novidades, e isso é o que não falta atualmente.