Começamos com a criação de um novo documento onde suas propriedades ficam a seu critério onde desenhamos um circulo conforme vemos abaixo:
Após isso vamos a timeline ou linha do tempo e clicamos com o botão direito no quadro 25 e escolhemos a opção inserir quadro chave conforme vemos abaixo:
Após isso clicamos sobre o frame 25 e apagamos nosso desenho e escrevemos um texto com o texto selecionado selecionamos simultaneamente as teclas CTRL+B, onde o resultado vemos abaixo:
Após isso com o texto ainda selecionado iremos ao menu modificar>>desmenbrar conforme vemos abaixo:
Após isso selecionamos a layer e iremos à barra de propriedades onde efetuaremos as configurações destacadas na imagem abaixo:
Interpol=Forma
Atenuação=-6
Mesclar=Angular
Círculo virando Texto no Flash
Neste exemplo iremos ver como converter um símbolo num texto, um bom exemplo a ser usado pelos iniciantes da área.
Por Elder Sales em
Relacionados

Softwares
5 Alternativas grátis ao WinRar para descompactar arquivos
Está em busca de um descompactador de arquivos grátis e alternativos ao WinRAR? Confira aqui 5 ótimas opções.

Softwares
10 players de vídeo para assistir filmes no PC nesta quarentena
Há 5 meses de quarentena você já não sabe mais o que fazer com tanto tempo vago? Que tal assistir um filme ou uma série no seu PC? Aqui trazemos 10 players de vídeo para assistir filmes no PC em 2020.

Softwares
Quais as diferenças entre o Photoshop e o PhotoScape?
Existem muitos softwares de edição de imagens, mas muitas vezes os usuários podem ficar em dúvidas entre usar um ou outro. Aqui vamos analisar as diferenças entre o Photoshop e o Photoscape.