Baixe agora mesmo o sistema operacional ProLinux, desenvolvido pela Flux Softwares. Experimente um sistema versátil, completo, moderno, ágil e fácil. São centenas de aplicativos e objetos educacionais, milhares de ferramentas e funcionalidades, conjunto completo de aulas multimídia, menu interativo, reconhecimento automático de mídias, suporte multimídia, central exclusiva de suporte ao usuário ProLinux distribuídos em 3.2 GB.

Dentre seus inúmeros diferenciais, destaque para a estabilidade do sistema baseado no Debian Etch 4.0; aplicativos selecionados e devidamente testados e traduzidos; suporte ao usuário garantido, através da Central de Suporte Flux Softwares, seu contato direto com os desenvolvedores da distribuição; conjunto completo de aulas multimídia, o seu curso de usabilidade ProLinux de forma interativa e prazerosa.

O sistema ProLinux foi desenvolvido tendo como objetivo atender as necessidades do usuário final, tanto doméstico quanto corporativo. Experimente você também todos os benefícios do ProLinux!

Referência: Flux Softwares
Matéria sugerida por: Mishell Lima