Nova lente do Snapchat permite que você se veja de bebê a idoso em um deslizar de dedos

Snap acaba de lançar mais uma lente (filtro) que promete viralizar e levar novamente o aplicativo aos trending topics mundiais, a lente Time Machine.

Por Apps Pular para comentários
Snapchat - Time Machine - nova lente traz efeitos que nos deixam jovens e nos transformam em idosos em um deslizar de dedos
Snapchat - Time Machine - nova lente traz efeitos que nos deixam jovens e nos transformam em idosos em um deslizar de dedos

O Snap acaba de lançar, hoje, 21 de novembro de 2019, uma nova Lente que vai permitir com que você altere sua idade em menos de um segundo através de um simples deslizar de dedos pela tela do seu celular.

A nova lente chama-se Time Machine, o novo recurso chegou para provar pela primeira vez, que o tempo realmente voa quando você está se divertindo.

Através da câmera frontal e da traseira, o snapchatter só precisa encontrar um rosto, clicar no ícone da Time Machine e deslizar lateralmente pela tela do celular, podendo deixar o rosto com uma aparência muito nova, ou muito velha, instantaneamente. Você pode aplicar o recurso em alguma celebridade, no seu amigo ou em você mesmo.

.

Fonte:Snapchat

O Time Machine modifica a cor do cabelo, barba, implementa e/ou remove rugas em tempo real e permite com que você compartilhe o resultado na hora com os seus melhores amigos.

O recurso de lentes chegou ao Snapchat em 2015 como uma maneira de se expressar e compartilhar como você se sente. Usando machine learning e tecnologia avançada para que o usuário possa se comunicar e a ser criativo com seus amigos e familiares.

Segundo o Snap, mais de 70% dos usuários ativos diários usam ou visualizam fotos com Lentes aplicadas todos os dias para transformar a aparência, fazer piada, criar memes e muito mais.

Estamos nós aqui novamente brincando com essas lentes, filtros e tudo que o aplicativo nos proporciona para sempre trazer novidades para você. Ainda não conseguiu achar o filtro? Caso não apareça pra você basta atualizar o Snapchat.

Leia também: As 10 maiores redes sociais em 2019. Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários