A Apple está planejando lançar uma nova versão dos seus fones de ouvido over-ear AirPods Max no final de 2024. As principais mudanças serão novas opções de cores e uma transição para a porta USB-C. De acordo com Mark Gurman, da Bloomberg, os novos AirPods Max não terão o chip H2 nem suas funcionalidades como Adaptive Audio e Personalized Volume. Na verdade, parece que a Apple vai só relançar o modelo atual.

O que você precisa saber:

  • A Apple está planejando lançar uma nova versão dos fones de ouvido AirPods Max no final de 2024.
  • A principal mudança será a interface USB-C para cumprir as regulamentações europeias e tornar os AirPods Max mais compatíveis com outros produtos da Apple.

AirPods Max deve chegar em 2024 com poucas novidades

Apple deve anunciar novos AirPods Max em 2024, mas sem mudar quase nada
Apple deve anunciar novos AirPods Max em 2024, mas sem mudar quase nada

A única grande mudança será a interface USB-C, que provavelmente estará em conformidade com as regulamentações europeias. A partir de 2024, todos os smartphones e outros dispositivos portáteis deverão ter uma porta de carregamento comum. Isso também tornará os AirPods Max mais compatíveis com outros produtos da Apple, que já fizeram a transição para o USB-C.

Gurman acrescenta que os planos da Apple podem mudar entre agora e o lançamento dos AirPods Max, mas a data mais provável para o lançamento é o final de 2024, com carregamento USB-C e novas opções de cores. Na semana passada, Gurman também relatou que os três modelos de AirPods e os acessórios para Mac, como o Magic Keyboard e o Magic Trackpad, provavelmente farão a transição para o USB-C até 2024.

Fonte