A Apple anunciou a linha iPhone 14 em setembro com diversas novidades, incluindo a tão elogiada Dynamic Island, presente nos modelos Pro. No entanto, pouco tempo após o lançamento, começaram a surgir informações sobre a linha iPhone 15. Ao que tudo indica, a gigante de Cupertino pode oficializar um iPhone 15 Ultra em 2023 com corpo de titânio.

Material mais resistente

De acordo com alguns rumores, a Apple deve substituir o iPhone 15 Pro Max pelo iPhone 15 Ultra. Isso significa que, no próximo ano, os consumidores podem encontrar apenas uma versão Pro no mercado. A razão para a mudança ainda é desconhecida.

Quanto ao modelo Ultra, o perfil LeaksApplePro revelou que a empresa deve oficializá-lo com corpo de titânio, oferecendo uma construção ainda mais premium, leve e resistente comparado ao aço encontrado na geração atual.

Não há muitos smartphones com esse material disponíveis no mercado, então o iPhone 15 Ultra pode chamar a atenção de consumidores que procuram mais resistência. Ainda assim, considerando que o titânio também é mais caro, o preço final do aparelho pode aumentar consideravelmente.

Além de uma construção premium, o próximo flagship da Apple pode trazer um chip de 3 nanômetros, câmeras frontais aprimoradas, maior duração de bateria e porta USB-C, já que a União Europeia aprovou uma lei que exige esse padrão até 2024 em uma série de dispositivos. De qualquer forma, vamos aguardar para confirmarmos (ou não) essas informações.