Após o site iFixit desmontar totalmente o iPhone 13 Pro no final de setembro, foi disponibilizado pela equipe papéis de parede com imagens da desmontagem e de raios-X. É divertido utilizar estes papéis de parede nos iPhones, pois dá a impressão de que o celular é transparente e é possível visualizar seu hardware interno.

Nos últimos anos, o iFixit tem compartilhado papéis de parede semelhantes para os iPhones. Os disponibilizados neste ano são particularmente interessantes, pois é possível ver claramente as novas baterias em formato de "L" no interior do telefone.

iPhone 13 sendo desmontado. Fonte: iFixit
iPhone 13 sendo desmontado. Fonte: iFixit

Como baixar e utilizar os papéis de parede no iPhone

De acordo com o iFixit, é dito que basta acessar este site através do navegador do iPhone. Feito isso, siga o passo a passo abaixo:

Passo 01: Selecione o wallpaper (papel de parede em inglês) que você deseja para visualizar a imagem em resolução total.

Passo 02: Salve a imagem na galeria de fotos do celular.

Passo 03: Abra o app de configurações do telefone e selecione "Wallpapers" ("Papéis de parede").

Passo 04: Selecione o botão "escolha um novo papel de parede".

O que foi descoberto com a desmontagem do iPhone?

Através do desmonte do iPhone 13 feito pelo iFixit, foi descoberto que o módulo do Face IS sofreu mudanças, o display OLED foi atualizado, entre outras coisas mais. Ao final do processo, a equipe deu uma pontuação 5/10 para a "reparabilidade" do celular (abaixo do que foi dado ao iPhone 12 Pro no ano passado, que obteve 6/10). Para ver integralmente o desmonte do telefone, acesse aqui.

O que achou dos papéis de parede e o visual do interior do iPhone 13 Pro? Gostou?