A Apple apresentou fones de ouvido sem fio Beats Studio 3 de edição limitada que foram projetados em parceria com a marca de moda A-COLD-WALL. O produto é chamado de Beats Studio 3 Wireless — A-COLD-WALL Limited Edition.

Além do novo design, o novo Beats Studio 3 é idêntico aos fones de ouvido existentes que a Apple lançou pela 1ª vez em setembro de 2017. Os fones de ouvido vêm com a tecnologia Pure Active Noise Cancelling (Pure ANC) da Beats e são alimentados pelo chip Apple W1.

Beats Studio 3 Wireless — A-COLD-WALL Limited Edition

De acordo com a página do produto, ao citar a parceria com a A-COLD-WALL:

"‎esta colaboração influi a icônica silhueta do fone de ouvido Beats Studio3 Wireless com uma paleta de cores de ardósia e com uma aplicação de concreto manchado que cobre tanto os fones de ouvido quanto as almofadas para os ouvidos."

O Beats Studio 3 Wireless — A-COLD-WALL Limited Edition vem com um preço sugerido de US$ 349 (cerca de R$ 1.900). Inicialmente, os fones de ouvido estão limitados à loja online da Apple nos EUA, com uma tag "em breve".

Diante disso, os detalhes sobre os preços globais e a disponibilidade dos novos fones de ouvido Beats Studio 3 ainda não foram revelados.

Especificações da A-COLD-WALL Limited Edition

O Beats Studio 3 Wireless — A-COLD-WALL Limited Edition tem uma paleta de cores de ardósia com uma aplicação de "cimento manchado" para oferecer um design distinto. Os fones de ouvido também carregam um logotipo de suporte ACW, além de linhas de cor preto ônix.

Além disso, a banda interna da edição limitada do Beats Studio 3 vem em uma cor de argila. A Apple embrulhou os novos fones de ouvido em uma embalagem feita de fibra de madeira. A explicação é que ela é reciclada ou proveniente de florestas gerenciadas de forma responsável. Os fones de ouvido pesam 260 gramas.

No que diz respeito ao hardware, o Beats Studio 3 Wireless — A-COLD-WALL Limited Edition é o mesmo dos fones de ouvido Beats Studio 3 regulares. Eles incluiram a tecnologia PURE ANC que é reivindicada para bloquear ativamente o ruído externo e usar a calibração de áudio em tempo real para preservar a clareza, o alcance e a emoção.

Há também almofadas macias que ajudam a reduzir o ruído ambiente. Sob o capô, os novos fones de ouvido Beats Studio 3 incluem o chip Apple W1 para permitir a configuração perfeita e a troca entre os usuários do dispositivo Apple. O chip também inclui conectividade Bluetooth classe 1 (Bluetooth v4.0).

Sobre a bateria

Os novos fones de ouvido Beats Studio 3 devem entregar até 22 horas de reprodução de música com uma única carga. A bateria pode ser estendida para até 40 horas desligando o recurso PURE ANC.

Há também uma tecnologia Fast Fuel que ajuda a fornecer suporte de carregamento mais rápido — três horas de tempo de reprodução em apenas 10 minutos de carga.