O YouWidget é um pequeno aplicativo que possibilita a inclusão de todos os tipos de informações do YouTube diretamente na tela inicial do seu iPhone ou iPad por meio dos maravilhosos widgets (desculpe, como usuário Android não consigo me conter) presentes agora no iOS 14.

O aplicativo entrega uma ótima maneira de garantir que você nunca perca outro vídeo de seu Youtuber favorito, YouWidget também pode exibir estatísticas de canal e muito mais por meio de vários tamanhos e designs de widgets diferentes.

YouWidget coloca suas inscrições do YouTube e muito mais em um widget iOS 14
YouWidget coloca suas inscrições do YouTube e muito mais em um widget iOS 14

YouWidget e suas características

  • Feed de vídeo ao vivo do YouTube na tela inicial do iPhone com atualização de 15 minutos.
  • Opte por ver os vídeos da sua inscrição ou vídeos populares em alta.
  • Selecione qualquer canal do YouTube para seguir seu feed de vídeo.
  • Veja as estatísticas de qualquer canal, incluindo inscrições, visualizações e contagens de vídeos.
  • Feed de atualização automática.

Isso só é possível pois o aplicativo utiliza a API de desenvolvedor do próprio YouTube para que você não precise dar ao aplicativo suas credenciais, além disso widgets individuais podem ser personalizados para garantir que se encaixem na estética geral de sua tela inicial, afinal cada usuário personaliza sua tela de uma maneira diferente.

Além dos vídeos de seus Youtubers preferidos, a possibilidade de exibir as estatísticas em sua tela inicial de seu próprio canal do Youtube parece ser uma ideia bastante interessante, por exemplo. Você pode baixar o YouWidget na loja de aplicativos da Apple agora mesmo, em tempo, o aplicativo é totalmente gratuito.