Neste ano a Apple lançou oficialmente o AirPods Max, primeiro headphone da empresa e que chegou ao mercado custando mais de R$ 6.500. Para 2021 é provável que a maçã lance o AirPods 2 em duas versões, sendo uma delas com tamanho menor. Os fones serão concorrentes diretos do Galaxy Buds Pro, que serão anunciados no dia 14 de janeiro junto com os próximos smartphones da linha Galaxy, sendo o S21 Series.

AirPods 2

Rumores indicam que a Apple está trabalhando para mudar o design dos AirPods 2, com isso apresentando aos usuários um dispositivo com uma construção nova e diferente da geração passada, algo que era criticado pelos clientes da marca. A versão mais básica provavelmente não terá o cancelamento de ruído ativo, recurso que geralmente está presente apenas nas versões mais caras.

Imagens vazadas dos dois tamanhos do AirPods 2. Foto: Reprodução.
Imagens vazadas dos dois tamanhos do AirPods 2. Foto: Reprodução.

A imagem confirma que a Apple lançará uma versão menor e outra maior de seu próximo AirPods Pro. Os novos vazamentos, no entanto, sugerem que o AirPods Pro 2 ainda contará com o chip H1 da fabricante, que traz suporte ao Bluetooth Bluetooth 5.0, tecnologia de conexão que garante um menos consumo energético. O aparelho também oferecerá suporte para viva-voz "Hey Siri" e vem com menor latência (atraso) em comparação com o chip W1 lançado nos AirPods de primeira geração.

Leia também:

Lançamento

Por enquanto não dispomos de muitas informações sobre a data de lançamento e disponibilidade da próxima geração dos AirPods, porém, vazamentos sugerem que os fones serão lançados durante o primeiro trimestre de 2021, mas ainda não há informações oficiais da empresa.

Fonte: Gizchina.