Apple deve lançar óculos de realidade aumentada em 2020, diz especialista

Segundo analista de mercado Ming-Chi Kuo, a maçã deve trazer no início de 2020 um novo iPhone e iPad Pro. Além disso, MacBook Pro e o óculos de realidade aumentada também serão lançados no mesmo ano.

Por Apple Pular para comentários
Apple deve lançar óculos de realidade aumentada em 2020, diz especialista

Mal nos acostumamos com os novos lançamentos da Apple e já existem previsões para o futuro. O analista de mercado chinês, Ming-Chi Kuo trouxe aos fãs da maçã uma série de especulações de possíveis produtos a serem lançados em 2020. Dentre eles estão um novo iPhone SE, um iPad Pro, um MacBook Pro e, o mais chocante - um óculos de realidade aumentada.

Segundo o analista especializado na Apple, a maçã deve abrir o ano com um novo modelo de iPhone. Este, por sua vez, terá o design semelhante ao iPhone 8 - com tela LCD de 4,7 polegadas - só que processador semelhante ao iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max, o A13 bionic. O que não se sabe ainda é se o smartphone vai manter o Touch ID do iPhone 8 ou se contará com o Face ID presente nos últimos lançamentos. Neste caso, o preço do produto é o foco, então é mais provável que o Touch ID seja retomado.

Kuo ainda prevê que apenas essa novidade da Apple vai vender algo em torno de 30 e 40 milhões de exemplares.

iPhone SE 2 deve ser lançado no início de 2020 e terá design semelhante ao iPhone 8. iPhone SE 2 deve ser lançado no início de 2020 e terá design semelhante ao iPhone 8.Um novo iPad Pro também é previsto pelo analista para a mesma época do iPhone - início de 2020. Para Kuo, este novo dispositivo vai contar com uma câmera com ToF 3D em sua parte traseira, o que vai aprimorar a experiência de realidade aumentada. Seria algo semelhante ao TrueDepht já existente em iPhones e iPads, mas ainda mais preciso e aprimorado.

Já o novo MacBook Pro deve sofrer algumas mudanças gritantes. Com a expectativa de ser lançado no meio de 2020, parece que a Apple deve abandonar o teclado utilizado normalmente (conhecido como butterfly keys - que foi alvo de diversas reclamações por usuários dos novos MacBooks) e utilizar o scissor keys.

A expectativa é de que o novo MacBook Pro abandone as chamadas butterfly keys diz especialista de mercado especializado em Apple. A expectativa é de que o novo MacBook Pro abandone as chamadas "butterfly keys" diz especialista de mercado especializado em Apple.Por fim, a maior inovação prevista por Kuo se trata de um óculos de realidade aumentada. Segundo o analista de mercado, a Apple deve trabalhar com outras empresas a fim de entregar esse produto, previsto para metade de 2020.

O diferencial desse dispositivo é que ele vai depender de um iPhone para manter uma conectividade e processar os dados, algo que vai diferenciar o aparelho de outros dispositivos semelhantes.

Seja como for, esses são apenas rumores. O jeito é esperar para ver o que a maçã deve aprontar e ver se Kuo estava certo.

Fonte: gsmarena

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários