Oficina da Net Logo

Ladrões roubam R$ 400 mil em produtos da Apple

Cena digna de filme! ladrões usam cordas para roubar produtos da Apple em loja. Eles não deixaram rastros.

Por | @oficinadanet Apple Pular para comentários

Os smartphones são os preferidos nos roubos a pedestres. Infelizmente, muitas pessoas acabaram perdendo a vida por causa de seus aparelhos. Porém, além desses episódios, quadrilhas de criminosos estão se especializando cada vez mais no roubo de eletrônicos, e mais uma vez, os smartphones são grandes alvos.

Em São Paulo, recentemente, bandidos se passaram por funcionários de um hipermercado para roubarem 900 aparelhos.

Agora, um novo caso chega da cidade de Dunwoody, nos Estados Unidos. O que chama a atenção do roubo é o método que foi usado para isso. Os criminosos utilizaram cordas para invadir uma loja da Best Buy através do teto e levar cerca de US$ 100 mil em produtos da Apple.

O chefe da polícia da cidade, em uma entrevista para a emissora WSB-TV, disse que os ladrões entraram por uma área do depósito e subiram até o teto do estabelecimento.O chefe da polícia da cidade, em uma entrevista para a emissora WSB-TV, disse que os ladrões entraram por uma área do depósito e subiram até o teto do estabelecimento. Leia em destaque: Vale a pena trocar seu iPhone X pelo iPhone XS, iPhone XS MAX ou iPhone XR?.

Leia também:

O chefe da polícia da cidade, em uma entrevista para a emissora WSB-TV, disse que os ladrões entraram por uma área do depósito e subiram até o teto do estabelecimento. Através do local eles utilizaram cordas para invadir a loja sem tocar no chão, que continha alarmes. O método lembra alguma coisa? Claro que sim, o filme “Missão Impossível”.

Os ladrões, usando o método, conseguiram levar vários iPhones, iPads e MacBooks. Os criminosos não deixaram nenhum rastro que poderia ser usado nas investigações. Tudo isso porque o circuito interno de câmeras estava desligado.

De acordo ainda com a polícia, o caso é bastante bizarro. De qualquer forma, eles irão continuar investigando com a ajuda de câmeras de estabelecimentos da vizinhança.

A polícia não descarta a possibilidade de que o caso possa ter relação com outras ocorrências semelhantes que aconteceram no Texas e na Flórida.

 A Best Buy, por enquanto, não se manifestou sobre o assunto.

MAIS SOBRE: #Apple  #roubo  #filme  #iPhones
Comentários
Carregar comentários
  • PARTICIPE DA NEWSLETTER

    As novidades de tech no seu
    e-mail, inscreva-se grátis ;)