Garoto bloqueia iPhone por décadas após errar muitas vezes senha

Felizmente, a mulher encontrou uma solução para o problema: Restaurar o iPhone para as configurações de fábrica.

Por | @oficinadanet Apple

Com tantas senhas que precisamos lembrar no dia-a-dia, nada anormal errar a senha do celular e ter que aguardar alguns minutos para tentar acessar o aparelho novamente. Normalmente, tudo acaba sendo resolvido rapidamente. No entanto, não foi o que aconteceu com o iPhone de uma mulher.

O seu filho, de dois anos, que reside em Xangai, acabou errando mais do que o normal e fez com que o iPhone de sua mãe bloqueasse tantas vezes que travou as novas tentativas de desbloqueio por 25 milhões de minutos, ou seja, 47,7 anos.

De acordo com o jornal South China Morning Post, a mãe relatou que a criança tinha acesso ao smartphone para acompanhar “vídeos educacionais”. Porém, um dia acabou chegando em casa e se deparou com o celular nas mãos do garoto, sem nenhuma supervisão.

Garoto bloqueia iPhone por décadas após errar muitas vezes senha.Garoto bloqueia iPhone por décadas após errar muitas vezes senha.

Leia também:

Felizmente, a mulher encontrou uma solução para o problema: Restaurar o iPhone para as configurações de fábrica. “Eu não podia realmente esperar os 48 anos e contar mais meus netos que foi culpa do pai deles”, brincou ela.

A situação, por mais estranha que pareça, pode realmente acontecer. De acordo com um técnico da Apple, já viu um iPhone bloqueado por 80 anos.

O bloqueio, neste caso, não é nenhuma falha ou brecha do sistema, mas sim, uma técnica usada pelas empresas que tem como objetivo impedir ataques de desbloqueio por “força bruta”, ou seja, pelas repetidas tentativas.

A mulher deve ter aprendido a lição: Nunca deixar o seu smartphone nas mãos de uma criança. E se você também não quer correr o risco de ficar anos sem poder acessar o seu aparelho, nunca deixe ele com os pequenos!

MAIS SOBRE iPhone desbloquear senha
SHARE
+ Notícias
Comentários
 
Siga o nosso Instagram!

Estamos lá também: @oficinadanetoficial

Seguir o Instagram do Oficina da Net