Apple inicia recall de algumas unidades do iPhone 7

Os aparelhos com os códigos A1660, A1780 e A1779 foram as unidades afetadas.

Por | @fsbeling Apple

Algumas unidades do iPhone 7 apresentaram problemas ao exibir o sinal da operadora de telefonia, nos iphones a falha informa “Sem serviço”, mesmo o usuário estando em locais dentro da área de cobertura da operadora de telefonia. Isso fez com que a Apple decidisse fazer recall desta pequena quantidade de aparelhos que apresentou problemas.

Isso porque o problema seria ocasionado por uma falha na placa analógica do aparelho. Com isso, de acordo com a fabricante os dispositivos que apresentarem este defeito deverão ser encaminhados para conserto nas lojas próprias da companhia e nas redes de assistências técnicas, sem custo algum para o consumidor.

iPhone 7iPhone 7

Leia também:

Segundo a Apple, o defeito está presente em iPhones 7 fabricados entre setembro de 2016 e fevereiro de 2018 e comercializados nos Estados Unidos, China, Japão, Hong Kong e Macau. Entretanto, os consumidores brasileiros que fizeram a aquisição de um iPhone 7 desbloqueado em uma das lojas da operadora Verizon também podem ter um dispositivo defeituoso. Neste caso, o recomendado ao consumidor brasileiro é que entre em contato com a Apple Brasil.

São afetados os aparelhos com os seguintes códigos: A1660, A1780 e A1779. Para verificar qual é o número do modelo de seu iPhone 7, basta olhar o código na parte inferior traseira do aparelho, logo abaixo da marca "iPhone" e ao lado da palavra "Model".

Contudo, a Apple informou que pode “restringir ou limitar o reparo ao país onde a compra foi originalmente feita”.

DEIXE SEU COMENTÁRIOComente aqui
MAIS SOBRE Apple iPhone iPhone7 recall
RecomendadoEnquete
Você assina Netflix?
Sim, sou titular(46,18%)
Sim, sou reserva =) (13,19%)
Não, mas pretendo(20,83%)
Não, nem quero(19,79%)
Assine a nossa newsletter
Relacionado

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Comentários