Apple Music pode superar o Spotify em assinantes nos Estados Unidos

Apple Music deve ultrapassar o número de assinantes do Spotify nos EUA dentro dos próximos meses.

Por | @fsbeling Apple

O Spotify lidera com folga o mercado mundial de streaming de música com 70 milhões de assinantes pagos contra 36 milhões do serviço da Apple. No entanto, o país com o maior número de assinantes dos serviços de streaming de música é os Estados Unidos.

Porém, ao que tudo indica a Apple poderá superar o Spotify em breve. De acordo com dados obtidos pelo Wall Street Journal, o Spotify estaria crescendo somente 2% ao mês nos Estados Unidos, enquanto que o Apple Music estaria crescendo 5% ao mês. Com este crescimento, a estimativa é de que até o próximo verão do hemisfério norte a Apple assuma a liderança.

Apple Music deve ultrapassar o número de assinantes do Spotify nos EUAApple Music deve ultrapassar o número de assinantes do Spotify nos EUA

Leia também:

Segundo as fontes do veículo, se contabilizados os números de usuários que estão usufruindo do período de três meses de uso gratuito do serviço da Apple, a empresa já teria assumido a liderança nos Estados Unidos. Entretanto, os números exatos de assinantes não foram divulgados sobre cada serviço no país.

DEIXE SEU COMENTÁRIOComente aqui
RecomendadoEnquete
Você assina Netflix?
Sim, sou titular(48,43%)
Sim, sou reserva =) (14,47%)
Não, mas pretendo(25,16%)
Não, nem quero(11,95%)
Assine a nossa newsletter

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Comentários