A Apple teve como fundadores o lendário Steve Jobs, Ronald Wayne e Steve Wozniak. Jobs, como bem sabemos, faleceu de câncer ainda em 2011, já Wayne vendeu as suas ações logo no início da empreitada, e Wozniak percorre o mundo dando palestras sobre o assunto e ainda acompanha de longe toda a evolução da companhia que contribuiu na fundação.

Wozniak, recentemente, criou uma plataforma de educação para colaborar na formação de futuros programadores. Mesmo sendo um cofundador da Apple, ele ainda discorda de algumas decisões da empresa e nem sempre quer usar os produtos da marca.

Steve Wozniak afirma que não irá comprar iPhone X durante lançamento.
Steve Wozniak afirma que não irá comprar iPhone X durante lançamento.

Ele, inclusive, já foi visto usando smartphones de outras companhias, mesmo assim, o cofundador sempre costuma comprar um novo iPhone a cada lançamento. Agora, porém, a situação pode ser diferente, já que Wozniak não pretende adquirir um iPhone X logo de entrada.

Durante uma entrevista que esse era o primeiro iPhone que não compraria no dia do seu lançamento.

"Prefiro esperar e assistir isso. Estou feliz com o meu iPhone 8 - que é o mesmo que o iPhone 7, que é o mesmo que o iPhone 6, para mim. Por algum motivo, o iPhone X será o primeiro iPhone que eu não fiz questão de comprar no dia do lançamento. Mas minha esposa vai, então vou estar perto o suficiente para vê-lo."