WSJ diz que iPhone 8 será revelado em 12 de setembro

Evento de lançamento do iPhone 8, em comemoração aos 10 anos dos smartphones da marca, poderá ser no próximo mês.

Por Apple Pular para comentários
WSJ diz que iPhone 8 será revelado em 12 de setembro

A Apple, ao que tudo indica, já tem uma data para revelar o seu novo iPhone. De acordo com o Wall Street Journal, a Apple reservou o dia 12 de setembro para lançar o seu iPhone 8, bem como os iPhones 7s e 7s Plus.

O evento em questão deverá ser bastante especial, já que irá marcar o décimo aniversário dos smartphones da marca, sendo que a empresa estaria cogitando realizar a apresentação no ainda não inaugurado Steve Jobs Theater, dentro do novo campus da Apple, em Cupertino.

iPhone8
iPhone8

Recomendado
Porém, de acordo com imagens recentes feitas com um drone, mostram que a construção pode não estar finalizada até o dia 12. Muitas máquinas ainda estão presentes no local. Por dentro ainda não se sabe como está a situação. A empresa, por essa razão, teria um plano B, que seria o Bill Graham Civic Auditorium, onde a companhia fez os últimos dois grandes anúncios.

Conforme ainda com a publicação do jornal, as operadoras norte-americanas já foram informadas sobre a data do lançamento para que já pudessem preparar o material de marketing. Ainda não há informações de quando os aparelhos estarão disponíveis para venda.

Além dos três smartphones, é aguardado ainda o lançamento de uma nova edição da Apple TV, com capacidade de transmissão em 4K e HDR, além de uma terceira geração do Apple Watch.

A Apple, no entanto, não confirmou nenhuma das informações.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários