A Huawei, oferece 40% de retorno em Huawei Points nas compras realizadas em sua AppGallery, plataforma oficial de distribuição de aplicativos da Huawei presente em mais de 170 países. A ação visa trazer mais usuários para a plataforma como alternativa a Google Play Store. Tudo isso em decorrência do embargo entre os Estados Unidos e a fabricante chinesa. Desta forma, a Huawei que já conta com milhares de aplicativos em sua loja, pretende trazer mais usuários e fortalecer seu próprio ecossistema dentro da plataforma Huawei Mobile.

Entre os dias 03 e 23 de Agosto, todas as compras de aplicativos, assinaturas e compras internas em aplicativos da HUAWEI App Gallery terão um retorno de 40% em Huawei Points que podem ser utilizados para novas compras na HUAWEI AppGallery, para aquisição de serviços na Huawei Cloud e para compra de Temas. Cada Huawei Point equivale a R$1,00.

As compras devem ser feitas com cartão de crédito internacional e os Huawei Points devem ser reivindicados em até 14 dias após a compra.

Baixe a AppGallery em qualquer dispositivo Android pelo link.