Volta e meia, alguns aplicativos pagos ficam por um tempo limitado disponíveis para download gratuíto na loja de apps do Android, a Google Play Store. E é sempre bom dar uma conferida e baixar os apps que possam interessar, afinal, após baixado uma vez, a versão paga deste app ficará grátis na sua conta para sempre.

São 22 aplicativos pagos que estão grátis por enquanto na Play Store, dentre eles, apps para personalização do seu Android, alguns jogos e outros apps úteis para o seu dia a dia. Lembrando que os apps abaixo estavam disponíveis para download grátis na manhã de 19 de Dezembro. A qualquer momento as promoções podem ser encerradas, portanto, observe se no botão de download aparece a palavra "Instalar", e não o valor do app.

22 Aplicativos pagos que estão grátis temporariamente na Google Play Store

Genetic Helper (ferramentas)

Este aplicativo é uma ótima ferramenta para estudantes de ciências biológicas, pois ele é capaz de transcrever e traduzir sequências genéticas, permitindo procurar sequências de codificação e calcular os resultados muitas vezes milhares de vezes mais rápido do que um ser humano.

Ele também detecta algumas mutações onde um ou mais pares de base estão ausentes, e isso também é útil para detectar erros de digitação. Ele ignora caracteres estrangeiros normalmente digitados que causariam problemas com aplicativos semelhantes

Mais recursos estão a caminho, como os sistemas de cálculo quadrado de Punnet para quadrados de comprimento arbitrário.

Basta tocar na caixa de texto para o tipo apropriado de seqüência genética (DNA, DNA complementar, RNA mensageiro ou RNA de transmissão), digite a seqüência, toque em Transcrever botão e preencherá as outras caixas incrivelmente rápido.

Passwords Manager : Store & Manage Passwords

Este Gerenciador de Senhas é um aplicativo que salva suas credenciais categoricamente para economizar seu tempo. Este app inclui os recursos abaixo:

  • Armazena suas senhas de forma criptografada.
  • Não armazena seus dados na internet.
  • Oferece melhor acessibilidade de forma que o usuário possa salvar suas senhas na forma de categorias.
  • O recurso de importação / exportação do aplicativo permite que o usuário transfira as credenciais em um novo ambiente, caso o usuário altere o dispositivo.
  • Outra característica importante é o gerador de senhas. Ele gera senhas para você com todas as validações necessárias.

Note Recognition - Convert Music into Sheet Music 

Este reconhecedor de notas musicais trabalha com detecção de passo e análise de freqüência (como FFT Fast Fourier Transformation, por exemplo) e é perfeito para músicos (especialmente vocal e violão ou piano players).

O analisador de notas escuta sua música, analisa seu tom e converte sua música em uma partitura alternativa. Você pode usá-lo para detectar as notas de suas músicas (identificação de notas, o aplicativo ajuda você a criar uma transcrição), validar o tom de sua voz, cantar no microfone e usá-lo como treinador vocal ou para transcrever suas músicas enquanto joga ao longo com o seu violão (ou qualquer instrumento que você esteja jogando). Você também pode usar o aplicativo de reconhecimento de notas como um gravador de áudio / voz.

My Sheet Music - Sheet music viewer, music scanner 

Vídeo incorporado do YouTube

O aplicativo permite estudar partituras de piano (ou qualquer outro instrumento musical) diretamente no seu smartphone. Em outras palavras, sempre que você quiser aprender, estudar ou praticar partituras e não tiver um tablet de tela grande, basta abrir o leitor de música, selecionar sua partitura favorita e começar a reproduzir. 

College Days - Choices Visual Novel

Neste jogo de RPG, você é um calouro na Universidade Genetix altamente estimado. Como você perseguir uma educação, você fará novos amigos e inimigos, você vai ir a festas, e espero encontrar o amor ao longo do caminho. Cada escolha que você fizer vai ter um impacto sobre a forma como a sua história se desenrola, você vai sobreviver ou deixar de fazê-lo na faculdade?

Você vai escolher o seu próprio caminho - cada decisão irá alterar dinamicamente a história para melhor ou pior. Você pode optar por sair para uma festa com os seus amigos, sair com a sua paixão, ou a cabeça para a biblioteca para estudar para seu próximo exame grande. Escolha quem a flertar com, e quem deixar de ser amigos com. Ao longo do caminho você vai tentar ganhar seguidores em suas contas de mídia social, tentar manter suas notas para cima, e se divertir sem excesso sublinhando as pequenas coisas. Esta é uma grande Visual romance namoro sim com conteúdo episódico para interagir com e progredir através!

A história começa com o jogador se movendo para os dormitórios da Universidade de Genetix e conhecendo um monte de gente nova. Novos episódios serão adicionados regularmente, e os ramos história vai continuar a espalhar-se como as possíveis escolhas expandir.

ORBB (jogo)

Vídeo incorporado do YouTube

Neste jogo você deve saltar de planeta em planeta para limpar estrelas. Tudo isso no seu próprio ritmo, desafiando a si mesmo para obter a conquista e bônus de tempo. Entre em buracos de minhoca e voe sem gravidade!

Math puzzles PRO 2 (jogo)

O objetivo do jogo é encontrar padrões ocultos no quebra-cabeça, a fim de chegar à solução. Este jogo ajuda a melhorar suas habilidades de observação, raciocínio lógico, pensar fora da caixa e testar seu conhecimento matemático.

Este jogo contém 80 quebra-cabeças desafiadores. Cada quebra-cabeças oferece um desafio diferente e único, que força o usuário a pensar de forma não convencional.

Dungeon999 (jogo)

Explore o calabouço com 999 andares cheios de vários limos e treine seus personagens, descobrindo novas mágicas. Utilizar inúmeros itens para chegar ao piso 999 e descobrir a causa da rebelião de lodo!

Hexasmash 2 - Physics Ball Shooter Puzzle (jogo)

Vídeo incorporado do YouTube

Você deve mirar e atirar as bolas nos alvos hexagonais, utilizando as dezenas de objetos impressionantes da física para limpar o caminho, ou configurar o tiro perfeito. 
Destrua os hexágonos azuis para passar de nível, e os hexágonos verdes para desbloquear níveis de bônus.

Tower of Infinity VIP (jogo)

Vídeo incorporado do YouTube

Esse RPG de auto-jogo é no estilo cartoon. Um jogo super amigável que não redefine suas estatísticas, mesmo depois de um renascimento! Faça sua marcha lenta na Torre do Infinito!

Acrostics Crossword Puzzles (jogo)

O aplicativo inclui 50 quebra-cabeças. Seu objetivo é revelar uma citação escondida em uma grade, respondendo corretamente pistas de estilo de palavras cruzadas. Cada letra na citação está ligada a uma carta, que traz uma pista. Quanto mais preencher as respostas, mais letras vão começar a aparecer na grade citação, até que finalmente a citação será revelada. 

Farm and Click - Idle Farming Clicker PRO (jogo)

Vídeo incorporado do YouTube

Você gosta de jogos de agricultura, mas não gosta de esperar? Você gosta de jogos simples e divertidos? Então confira "Farm and Click!" Esqueça a rotina sem fim. Faça colheitas, alimente e crie seus animais, melhore suas ferramentas para produzir ainda mais mercadorias! Você pode criar os animais mais estranhos de todos os tempos! Não apenas os porcos, galinhas e vacas comuns, mas também dragões e unicórnios!

Lucky shot - Cannon aim PRO (jogo)

Vídeo incorporado do YouTube

Torne-se um atirador, aprenda a jogar, mirar e atirar com a maior precisão possível! Use as ferramentas antigas, colete moedas movendo a bola, jogando-a no lugar certo. Isto não é apenas um estilingue, você desafia um jogo cuja jogabilidade é baseada na física. Passe os níveis ou tente bater o seu próprio recorde. Em Lucky Shot você é o cérebro do jogo, controle o jogo em 100%. Use a lógica para obter os melhores resultados!

Devil Twins: VIP (jogo)

Vídeo incorporado do YouTube

Explore os níveis de batalha com inúmeros inimigos e suba de nível os seus personagens, tornando-os mais forte para serem capaz de enfrentar os monstros nos próximos níveis. Com cada monstro que você matar, você pode coletar as pedras das almas e se tornar mais poderoso. Você terá que enfrentar o grande chefe no final de cada nível, derrotá-lo para passar para o próximo nível do jogo.

Dinoboom Puzzles (jogo)

Vídeo incorporado do YouTube

Dinoboom Puzzles é um jogo educativo, principalmente para crianças dos 2 aos 6 anos de idade, mas é adequado para todas as idades. O jogo apresenta seu filho ao mundo dos dinossauros. É alegre e colorido, projetado para inspirar mais educação e criatividade.

O fluxo do jogo é simples: arraste e solte as peças do quebra-cabeça para reunir um dinossauro e aprender seu nome. A versão completa do jogo consiste em 20 níveis de várias dificuldades e 4 níveis de bônus surpresa. Seu filho vai aprender nomes de dinossauros como Velociraptor, T.Rex, Brontosaurus, etc.

Speed Math 2018 - Ad free (jogo)

Speed ​​math 2018 é um jogo rápido de matemática que pode deixá-lo louco. Neste jogo de operações matemáticas, você tem  muito pouco tempo (1,5 seg aprox.) para decidir se a equação que aparece na tela é verdadeira ou falsa. Você tem a opção de escolher a categoria (Adição, Subtração, Multiplicação e Divisão) pressionando o botão verde.

The House (jogo)

Tudo o que está acontecendo aqui é inexplicável. Aqueles que são ousados ​​ou apenas curiosos, tendo se aventurado a checar as terríveis fofocas que estão no ar em volta desta casa abandonada e esquecida por Deus, desapareceram no ar. O que aconteceu com eles? Ninguém mais os viu.

Cartoon Craft (jogo)

Vídeo incorporado do YouTube

Este é um jogo de estratégia em tempo real. No início há 4 trabalhadores ao seu lado, e você tem que fazer eles coletarem ouro dos meus e madeira das árvores, construir uma fazenda e quartel, treinar espadachim de quartel e pesquisar o mapa e esmagar os inimigos.

Amons - Icon Pack (pacote de ícones)

Mais de 1600 ícones altamente detalhados, 10 Wallpapers em QHD, ferramenta de solicitação de ícones e calendários dinâmicos.

Nia - Icon Pack (personalização)

Mais de 1800 ícones altamente detalhados, 8 Wallpapers em QHD, ferramenta de solicitação de ícones e calendários dinâmicos.

Prism Live Wallpaper (personalização)

Perfeito para telas AMOLED, este app permite a rersonalização de cores de fundo da tela do seu smartphone.

Water Color - Icon Pack (personalização)

O Water Color Icon Pack permite personalizar icones, usando belas cores, com o efeito de água.