Nós, como seres humanos, só temos muitas coisas em comum. Todos nós comemos, dormimos, usamos o banheiro e, geralmente, todos acordamos pela manhã. O despertador é um serviço onipresente no quarto, e smartphones cumprem esse propósito para uma grande quantidade de pessoas. Embora o sistema operacional do smartphone tenha um próprio despertador, nem sempre ele pode ser do seu agrado. Ou pior, ele pode não ser eficiente. Se você está procurando por um bom alarme para seu aparelho, confira essa lista com os 10 melhores aplicativos de despertador para Android.

Às vezes, o aplicativo de despertador ao é bom o bastante para te acordar, e você precisa de algo melhor, mais eficiente, e talvez mais alto. Na nossa lista, temos alguns aplicativos interessantes neste espaço, como alguns pensados especialmente para quem tem muitos dificuldade de acordar de manhã, quem quer integrar o despertador aos seus compromissos, quem quer um despertador bonito, ou até mesmo quem quer saber mais sobre a sua qualidade de sono. Então, aqui estão os melhores aplicativos de despertador para Android!

10 melhores aplicativos de despertador para Android

Despertador - sono pesado

Despertador - sono pesado gratis
Despertador - sono pesado

O Despertador - sono pesado é um aplicativo simples, mas de efeito. Você pode definir um número ilimitado de alarmes. Além disso, o aplicativo faz alarmes com contagem regressiva, alarmes recorrentes e alarmes únicos. Até suporta Android Wear, estatísticas de sono e outros recursos. 

Você pode ter seu próprio modo de desafio para acordar, insistente o suficiente para não voltar a dormir. Isso inclui alarmes para o horário de dormir, para que você possa dormir o suficiente. A versão gratuita e a versão paga são praticamente idênticas. A versão paga remove anúncios, apenas.

Download

Alarm Clock

Alarm Clock
Alarm Clock

O Alarm Clock é um dos aplicativos de despertador mais populares do mundo. Tem os recursos padrão do despertador. Isso inclui alarmes de música, desafios de alarme, auto-repetição, personalização do botão soneca e muito mais. 

O aplicativo também tenta rastrear seu sono. Não funciona tão bem quanto outros aplicativos, mas mesmo assim, até mesmo um pouco de informação pode ser útil.

O Alarm Clock também passou por uma reformulação em 2018, então é um pouco diferente agora do que costumava ser. A versão gratuita tem alguns dos anúncios mais irritantes do que antigamente. É altamente recomendável pegar a versão paga, se você puder.

Download

Alarmy ( Despertador ) - Sleep If U Can

Esse é o despertador mais irritante do mundo. Você ajusta os alarmes e ele toca, como normalmente fazem os despertadores. No entanto, o Alarmy também faz você adicionar uma foto de algo em sua casa, obrigando você a se levantar. 

Você então tem que sair da cama, ir para o mesmo local e tirar uma foto da mesma coisa para fazer o alarme parar. Normalmente, uma vez que você está fora da cama, você está pronto para o dia, então essa é a filosofia dele. 

Você também pode fazer perguntas aleatórias de matemática, ou agitar o dispositivo para dispensar o alarme. O app pode até impedir que você desligue o telefone enquanto o alarme estiver tocando. É um bom alarme para quem tem dificuldade de acordar.

Download

Timely - Despertador

Vídeo incorporado do YouTube

O Timely é o único despertador que já se tornou viral da nossa lista. Possui um design colorido e divertido. De outro modo oportuna, mas, na maioria das vezes, adere ao básico. Tem um temporizador, alarmes, temas e um relógio.

O aplicativo também contém um recurso Smart Rise, com tons de alarme personalizados. O Google é proprietário do aplicativo atualmente. No entanto, ainda recebe atualizações de tempos em tempos. O aplicativo é totalmente gratuito para baixar e usar também.

Download

Sleep as Android

Vídeo incorporado do YouTube EsseEsse aplicativo de rastreamento de sono é um dos mais populares do mundo. O aplicativo estuda você enquanto você dorme. Em seguida, ele tenta analisar o quão bem você está dormindo. Isso exige que você durma com seu telefone na cama. O aplicativo também se integra ao Google Fit, ao Samsung S Health, ao Galaxy Gear, ao Android Wear e ao Spotify

O aplicativo pode até adivinhar se você tem apnéia do sono. No entanto, não recomendamos que você use isso como uma ferramenta de diagnóstico. Sempre consulte um médico! É uma ótima maneira de obter algumas dicas sobre como você dorme, e vem com muita funcionalidade de despertador também.

Download

Bônus: Google Assistente

Google Assistente
Google Assistente

O Assistente do Google pode funcionar como um despertador. Você simplesmente pede para definir um alarme para você. O alarme dispara conforme programado. Ele também suporta temporizadores de contagem regressiva, lembretes e pode adicionar coisas ao seu calendário. 

O Assistente do Google pode definir alarmes rapidamente e você também pode definir coisas como cronômetros ou lembretes para serem acionados em determinados momentos. É uma opção decente se você já usa o Google Assistente.

Download

E então, gostou dos aplicativos de despertador para Android da nossa lista? Tem alguma outra sugestão de app? Deixe sua opinião na seção de comentários.