O Cabify está investindo cada vez mais no Brasil. Prova disso é que o serviço anunciou uma promoção bastante tentadora aos usuários.

O evento "Corrida da Virada Cabify" irá sortear quatro viagens ao exterior para os usuários, ou seis meses de corridas totalmente gratuitas. Os motoristas também poderão ganhar, neste caso, o prêmio é um carro quilômetro e também eletrodomésticos variados.

Atenção aos sorteios!
Atenção aos sorteios!

Quem quiser fazer parte do sorteio é muito simples, basta chamar o Cabify. O aplicativo, toda terça-feira irá enviar um e-mail com números "da sorte" referentes às corridas que foram feitas. Deste modo, quanto mais usar o serviço, mais chances de concorrer aos prêmios.

A promoção, que é válida em todo o mês de dezembro, possui como premiação vale-viagens com seis meses grátis com limite de R$ 300 ao mês e ainda direito a acompanhante. Além disso, serão dois sorteios para a Argentina e dois para a Europa. Os que forem sorteados poderão escolher a ida para Madri, Barcelona ou Lisboa.

O Brasil "é uma das principais operações da empresa no mundo, e estamos atuando aqui há apenas um ano e meio", disse Roberta Allegretti, chefe de marketing da empresa.