Moto X (2014) também deverá contar com Android Oreo

O Oreo, como bem sabemos, acabou de ser lançado, e inicialmente chegará apenas para os aparelhos do Google.

Por Android Oreo Pular para comentários

Um novo smartphone da Motorola deverá contar com o Android 8 Oreo.  O efeito não é oficial, mesmo assim, vale a pena compartilhar a novidade.

Após o Moto G original receber a custom ROM com a mais recente geração do Android, o Moto X 2014 também deverá ser contemplado com todas as funcionalidades que a mais recente versão do Android possui.

Moto X 2014Moto X 2014

O Oreo, como bem sabemos, acabou de ser lançado, e inicialmente chegará apenas para os aparelhos do Google. Porém, em razão da CyanogenMod, que aproveitou a codificação do moto G para atualizar o celular, o novo sistema também poderá ser visto no aparelho.

O Moto X 2014, após ganhar o Android 7.1 Nougat com a CM 14.1, abre caminho para o LineageOS 15 disponibilizado pelo desenvolvedor Anderson mendes, através da XDA, incluindo melhorias para conectividade Wi-Fi, Bluetooth, GPS, áudio, inicialização do sistema, desempenho e ainda vídeo e chamadas.

A plataforma ainda está em fase experimental, sendo que apresenta ainda alguns bugs. Mesmo assim, vale a pena experimentar o Oreo no Moto X 2014.

Para conferir o novo sistema basta fazer o download através deste site.

Mais sobre: android, motorola, motox
Compartilhe com seus amigos:
Rafaela Pozzebom
Rafaela Pozzebom Graduada em Letras pela UFSM e especialista em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à educação
FACEBOOK //
Quer conversar com o(a) Rafaela, comente:
Carregar comentários
O que é mais importante em um smartphone?
Bateria(27,59%)
Câmera(10,59%)
Performance(56,94%)
Aparência(2,44%)
Tela(2,44%)