Android Oreo está ocasionando problemas com o Bluetooth de celulares

O Google já começou a verificar o problema que envolve o Android Oreo e o Bluetooth.

Por Android Oreo Pular para comentários

Nesta semana, o Google anunciou a chegada e distribuição do Android Oreo, a nova versão do Android. Após vários meses de testes com os usuários beta, parece que não foi suficiente para conseguir detectar problemas envolvendo a conectividade Bluetooth, que acabou gerando várias reclamações nos fóruns de suporte da companhia.

O site Android Police conseguiu identificar uma variedade de bugs reportados no fórum Pixel quanto do Nexus, com a reclamação de que o celular parou de se comunicar com o Bluetooth em vários aparelhos, porém, a maiores queixas estavam centradas na integração dos dispositivos com carros com Android Auto.

Android Oreo causando problemas com bluetoothAndroid Oreo causando problemas com bluetooth

O Google já começou a verificar o problema. Um gerente de comunicado, identificado como Orrin, solicitou que os usuários fornecessem mais detalhes sobre a situação, pedindo ainda que os comentários fossem feitos de forma ordenada incluindo informações do dispositivo com o qual aparelho está tentando se conectar através de Bluetooth com uma descrição do problema.

O primeiro celular que será lançado oficialmente com o Android O é o Google Pixel 2, com evento programado para ocorrer em 5 de outubro. Ao que tudo indica, o aparelho não contará com uma entrada de fone de ouvido convencional, o que mostra que o Bluetooth pode ser fundamental.

Compartilhe com seus amigos:
Rafaela Pozzebom
Rafaela Pozzebom Graduada em Letras pela UFSM e especialista em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à educação
FACEBOOK //
Quer conversar com o(a) Rafaela, comente:
Carregar comentários
Quantos celulares a Motorola tem em linha?
5(15,26%)
10(56,69%)
15(11,97%)
20(8,57%)
26(7,51%)