Nem todo brasileiro é apaixonado por carnaval, tem aqueles que preferem aproveitar o feriado para ficar em casa descansando e curtindo um filminho ou série. Se a ideia é descansar sozinho, reunir os amigos ou estar com a família, não importa. Esse feriado é o momento perfeito para aproveitar as produções clássicas e originais que o Amazon Prime Video traz com exclusividade. Nessa lista temos títulos para todos os gostos e todas as idades, que estão disponíveis para assistir online via streaming ou off-line, em qualquer lugar, sem nenhum custo adicional para quem é assinante. Confira a lista:

Originais da Prime Video

Modern Love

Histórias únicas sabre alegria e tribulações de amor, cada uma inspirada por um artigo pessoal real da adorada coluna do New York Times, "Amor moderno".

The Boys

Uma visão irreverente do que acontece quando super-heróis, que são tão populares quanto celebridades e tão reverenciados como deuses, abusam de seus superpoderes ao invés de usá-los para o bem. É o sem poder contra o superpoder, quando os "The Boys" embarcam em uma jornada heroica para expor a verdade sobre estes falsos heróis.

Vídeo incorporado do YouTube

Fleabag

Fleabag é um mergulho no dia a dia da mente fervilhante de uma mulher inteligente, sexual, inquieta e devastada pelo luto, em sua vida moderna de Londres.

Série de Comédia
Série de Comédia

American Gods

Os seres bíblicos e mitológicos estão perdendo cada vez mais fiéis para novos deuses. Shadow Moon (Ricky White), um ex-vigarista que agora serve como segurança e companheiro de viagem para o Sr. Wednesday, um dos velhos deuses, que está na Terra para a missão de reunir forças para lutar contra novas entidades.

Vídeo incorporado do YouTube

Carnival Row

Um serial killer comete uma série de crimes a criaturas mágicas na vitoriana Burgue, iniciando uma conturbada investigação que transforma o detetive do caso - um humano - no principal suspeito dos crimes.

Vídeo incorporado do YouTube


The Aeronauts

Em 1862, a ousada pilota de balão Amelia Wren (Felicity Jones) se une ao meteorologista pioneiro James Glaisher (Eddie Redmayne) para promover avanços no conhecimento sobre o clima e voar mais alto do que qualquer um na história.

Filme de romance, aventura e drama
Filme de romance, aventura e drama

The Report

Um funcionário idealista do senado conduz uma investigação sobre o Programa de Detenção e Interrogatório da CIA, criado após o 11 de Setembro, revelando tudo o que a agência fez para esconder um segredo brutal dos norte-americanos.

Filme de drama e suspense
Filme de drama e suspense

Brittany Runs the Marathon

Uma jovem mulher decide fazer mudanças positivas em sua vida treinando para a maratona de Nova York.

Filme de romance, drama e comédia
Filme de romance, drama e comédia

Beautiful Boy

Baseado no best-seller de David e Nic Sheff, Beautiful Boy relata a comovente e inspiradora experiência de sobrevivência, recaída e recuperação em uma família lidando com o vício ao longo de muitos anos.

Filme de drama
Filme de drama
Também tem títulos para os pequenos

Patrulha Canina

Ryder tem apenas 10 anos, mas já assume a responsabilidade de gente grande. Líder de uma patrulha de cachorros, esse corajoso garotinho encara difíceis missões com a ajuda de seis cães corajosos a fim de salvar sua cidade de qualquer emergência.

Serie infantil
Serie infantil

Peppa Pig

Peppa, uma simpática porquinha cor-de-rosa, vive na Europa ao lado dos pais e do irmão caçula, George. Com eles, todo dia é uma diversão.

Serie infantil
Serie infantil

A Casa do Mickey Mouse

O camundongo mais adorado do mundo e seus simpáticos amigos ajudarão os pequenos a resolver enigmas usando diversas habilidades básicas, como identificar formas ou contar até dez.

Serie infantil
Serie infantil

Kung Fu Panda: As Patas do Destino

O panda Po está de volta como professor de Kung Fu para um grupo de crianças indisciplinadas da Vila Panda. Juntos, eles embarcam em incríveis aventuras, combatem vilões ferozes e viram lendas.

Serie infantil
Serie infantil

Para toda a família

Frozen: Uma Aventura Congelante

Uma destemida e otimista Anna sai em uma jornada épica, ao lado de Kristoff e sua leal rena Sven, para encontrar sua irmã Elsa, cujos poderes congelantes aprisionaram o reino de Arendelle em um inverno eterno.

Vídeo incorporado do YouTube
O Retorno de Mary Poppins

Mary Poppins está de volta para ajudar a próxima geração da família Banks a encontrar a alegria e a magia que estão em suas vidas após passarem por uma perda pessoal.

Vídeo incorporado do YouTube

Dumbo

Holt Farrier (Colin Farrell) é uma ex-estrela de circo que retorna da guerra e encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. Após perder o posto no circo ele fica encarregado do filhote de elefante, que é desprezado pelas pessoas por causa de suas grandes orelhas.

Vídeo incorporado do YouTube
Toy Story (1, 2, 3 e 4)

Nesses quatro filmes de sucesso da Disney, os brinquedos de Andy vivem diversas aventuras enquanto assistem seu dono crescer.

Filme infantil de aventura
Filme infantil de aventura

Humor e nostalgia


Chaves

Chaves é um menino de oito anos que vive praticamente dentro de um barril no pátio de uma comunidade cheia de personagens malucos, mas memoráveis.

Serie original e também desenho do Chaves
Serie original e também desenho do Chaves

Chapolin

Chapolin Colorado utiliza sua astúcia e suas armas secretas para ajudar os que precisam dele. Embora seja um pouco atrapalhado e medroso, o herói enfrenta grandes problemas com heroísmo.

Serie de super herói
Serie de super herói

Para curtir com os amigos

The Office

A série retrata o cotidiano de um escritório em Scrantal, Pensilvânia. Michael Scott (Steve Carell) é um chefe insensível, mas que se preocupa com o bem-estar dos seus empregados. A série mostra um olhar sobre todos eles, destacando suas diferenças e particularidades com um olhar irreverente.

Serie de comedia
Serie de comedia

Community

O ex-advogado Jeff Winger, que sempre teve muita lábia, tem muito o que aprender e vai para a faculdade de Greendale Community, para aprender o mínimo possível. Infelizmente para o próprio Jeff, ele não é o único folgado a se matricular em Greendale, e os semelhantes se atraem.

Serie de comedia
Serie de comedia

Smallville

Pequenópolis, Kansas, nunca mais foi a mesma, desde a chuva de meteoros. Nesse dia, Clark Kent chegou à Terra e a partir de então, coisas estranhas passaram a acontecer na cidade. A série mostra desafios e vilões, na adolescência do Super-Homem.

Série de aventura e drama
Série de aventura e drama

E ai, gostou das nossas dicas? Agora é só escolher um título e se divertir!!