Para alguns, as tão esperadas férias já chegaram, enquanto outros ainda estão contando os dias pelas merecidas folgas. Seja qual for a sua situação, nada melhor do que aproveitar este momento de descanso para atualizar a lista de filmes assistidos. E como sabemos que na corrida do dia-a-dia é difícil tirar um tempo para saber de todas as novas produções, vamos te dar uma ajudinha!

Caso ainda não conheça (ainda aquele papo de acompanhar as novidades) a Prime Vídeo é uma plataforma de streaming relativamente nova no Brasil. Pensando nisso, nós do Oficina da Net resolvemos dar algumas dicas sobre as produções desta plataforma, da Amazon. Montamos uma lista com filmes para todos os gostos. Que tal preparar a pipoca e já montar a maratona para as férias todas?

Filmes para assistir nas férias disponíveis no Prime Video

Buscamos produções dos mais variados generos, para que todos os gostos sejam contemplado. Confere só a nossa lista.

Um Príncipe em Nova York 2

No luxuoso país da realeza de Zamunda, o recém-coroado Rei Akeem (Eddie Murphy) descobre que tem um filho que ele não conhece e que pode ser herdeiro do trono - apesar do nobre já uma filha preparada para assumir o governo. Na produção do Amazon Prime Video, Akeem e seu confidente Semmi (Arsenio Hall) embarcam em uma hilária jornada que os levará ao redor do mundo: de sua grande nação africana, de volta ao Queens, bairro de Nova York.

» Um Príncipe em Nova York 2

Um Príncipe em Nova York 2
Um Príncipe em Nova York 2

A Vida em um Ano

Daryn (Jaden Smith), um excelente atleta do colégio, estudioso e aspirante a rapper, descobre que sua namorada, Isabelle (Cara Delevingne) está doente. Então, ele decide fazer com que ambos vivam juntos, em um ano, experiências dignas de uma vida inteira.

» A Vida em um Ano

A Vida em um Ano
A Vida em um Ano

Máquinas Mortais

A Terra está destruída e para sobreviver as cidades se movem em rodas gigantes, conhecidas como Cidades Tração, e lutam com outras para conseguir mais recursos naturais. Quando Londres se envolve em um ataque, Tom é lançado para fora da cidade junto com uma fora da lei, e os dois juntos precisam lutar para sobreviver e ainda enfrentar uma ameaça que coloca a vida no planeta em risco.

» Máquinas Mortais

Máquinas Mortais
Máquinas Mortais

No Gogó do Paulinho

Paulinho Gogó narra suas histórias em um banco de praça enquanto aguardada a chegada da sua amada Nega Juju. Ele relembra a infância pobre; os bicos que faz na vida, inclusive no jogo do bicho. O tempo no Exército; as confusões em que conheceu seus amigos Chico Virilha, Biricotico, Halinho Gastrite e Celso Bigoma; e, claro, as idas e vindas no relacionamento com Juju.

» No Gogó do Paulinho

No Gogó do Paulinho
No Gogó do Paulinho

O Som do Silêncio

O baterista e ex-viciado Ruben começa a perder a audição. Quando um médico lhe diz que seu estado vai piorar, ele pensa que sua vida e carreira acabaram. Sua namorada, Lou, o leva para um lar de reabilitação para surdos a fim de evitar uma recaída e ajudá-lo a se adaptar à nova vida. Depois de ser bem recebido e aceito como é, Ruben deve escolher entre seu novo normal ou a vida como conhecia.

» O Som do Silêncio

O Som do Silêncio
O Som do Silêncio

Beijos escondidos

Nathan é convidado para uma festa e se apaixona por Louis, um menino de sua turma. Eles se encontram escondido e se beijam, mas alguém tira uma foto dos dois.

» Beijos escondidos

Beijos escondidos
Beijos escondidos

Sou Sua Mulher

Neste drama policial que se passa na década de 1970, uma mulher se vê obrigada a fugir depois que seu marido trai os sócios dele, forçando, assim, ela e o seu bebê a seguirem caminhos perigosos.

» Sou Sua Mulher

Sou Sua Mulher
Sou Sua Mulher

Locas Por El Cambio

O acompanha uma mulher com uma vida cheia de privilégios chamada Paula. Já Paulina experimentou o total contrário e se sente sobrecarregada com as responsabilidades da vida. Quando elas se colocam no lugar uma da outra após acordarem no corpo uma da outra, acabam descobrindo que nem tudo é o que parece.

» Locas Por El Cambio

Locas Por El Cambio
Locas Por El Cambio

Suprema

"Suprema" é baseado na vida de Ruth Bader Ginsburg, a primeira mulher a fazer parte da Suprema Corte Americana. Ela se tornou um símbolo da luta pelos direitos iguais para as mulheres e atualmente, aos 85 anos, ainda é referência, inclusive para as gerações atuais.

» Suprema

Suprema
Suprema

Tio Frank

Em 1973, quando Frank Bledsoe e Beth, sua sobrinha de 18 anos, fazem uma viagem de carro de Manhattan a Creekville, na Carolina do Sul, para ir o funeral do patriarca da família, eles são inesperadamente acompanhados por Walid, o amor de Frank.

» Tio Frank

Tio Frank
Tio Frank